A importância de promover ou facilitar as vendas online: pesquisa realizada por uma plataforma de compras com 2 mil consumidores dos Estados Unidos, sobre os primeiros quatro meses do ano, aponta que eles gastaram quase 20% mais em compras impulsivas desde o início da pandemia. De um gasto médio de US$ 155, o norte-americano pulou para quase US$ 183. Nunca o termo shopping-terapia fez tanto sentido.
De acordo com a pesquisa, 72% dos respondentes afirmaram que a compra teve um impacto positivo em seu humor. Os itens mais comprados foram produtos de limpeza, álcool-gel e papel higiênico, contudo, os famosos agrados que estavam em vista, como roupas, produtos para a casa e até videogames, também entraram na lista. Outra boa notícia é que 71% dos pesquisados disseram ter a intenção de aumentar suas compras online mesmo ao fim da quarentena.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…