Radar

[Gama Revista] Vai mudar o comportamento de compra pós-pandemia?

Das compras motivadas por pânico – papel higiênico, produtos de limpeza e higiene – a itens de ginástica, conforto e entretenimento, sem contar a migração para o e-commerce, 2020 viu padrões e comportamentos de consumo mudarem como nunca. Este artigo traz dados e apostas sobre o que pode permanecer e os novos valores sob os quais as marcas terão de operar se quiserem se relacionar com seus clientes.

Consumo consciente, por exemplo: cerca de 69 milhões de brasileiros pretendem comprar menos nos próximos meses comparado ao que gastavam pré-pandemia, segundo pesquisa do Instituto Akatu. Especialistas afirmam que consumidores estão mais atentos ao impacto social das marcas e os cuidados com suas cadeias de produção (incluindo meio ambiente, colaboradores e distribuição).

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás