Clubes de assinaturas são ótimas formas de conhecer clientes e suas preferências e engajá-los em comunidades de interesse. A revista Glamour, focada em moda, beleza e celebridades, decidiu, a exemplo de suas versões estrangeiras, criar seu próprio clube, o GlamourBeauty Club, com assinatura gratuita.
As consumidoras se inscrevem, preenchem informações sobre marcas e práticas prediletas de cuidados com a pele e beleza em geral. A partir daí, a revista irá oferecer informações sobre promoções e lançamentos de marcas parceiras, enviando itens de beleza. Os participantes poderão ainda compartilhar suas opiniões e avaliações nas redes sociais do clube.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…