Representantes do Abastece Aí, Rappi, Trigg e C6 Bank que participaram do painel Por trás do sucesso do cashback, no seminário Mobishop, foram unânimes em apontar o modelo de devolução de parte de valores gastos por consumidores como um elemento eficiente para atraí-los e fidelizá-los, pelo imediatismo e simplicidade, elevando a experiência do cliente.
Algumas dessas empresas mesclam um sistema de pontos com o cashback, outras migraram totalmente para o último – sendo o fator determinante a questão psicológica de liquidez instantânea, em contraposição ao resgate de pontos que necessita de acúmulo ao longo do tempo. É o caso da Abastece Aí, que com 34 milhões de clientes no Km de Vantagens, passou a oferecer 5% de cashback para os clientes.
O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…
Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…