Radar

[Mobile Time] O imediatismo do cashback como fator de fidelização

Representantes do Abastece Aí, Rappi, Trigg e C6 Bank que participaram do painel Por trás do sucesso do cashback, no seminário Mobishop, foram unânimes em apontar o modelo de devolução de parte de valores gastos por consumidores como um elemento eficiente para atraí-los e fidelizá-los, pelo imediatismo e simplicidade, elevando a experiência do cliente.

Algumas dessas empresas mesclam um sistema de pontos com o cashback, outras migraram totalmente para o último – sendo o fator determinante a questão psicológica de liquidez instantânea, em contraposição ao resgate de pontos que necessita de acúmulo ao longo do tempo. É o caso da Abastece Aí, que com 34 milhões de clientes no Km de Vantagens, passou a oferecer 5% de cashback para os clientes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás