Radar

[Mobile Time] O imediatismo do cashback como fator de fidelização

Representantes do Abastece Aí, Rappi, Trigg e C6 Bank que participaram do painel Por trás do sucesso do cashback, no seminário Mobishop, foram unânimes em apontar o modelo de devolução de parte de valores gastos por consumidores como um elemento eficiente para atraí-los e fidelizá-los, pelo imediatismo e simplicidade, elevando a experiência do cliente.

Algumas dessas empresas mesclam um sistema de pontos com o cashback, outras migraram totalmente para o último – sendo o fator determinante a questão psicológica de liquidez instantânea, em contraposição ao resgate de pontos que necessita de acúmulo ao longo do tempo. É o caso da Abastece Aí, que com 34 milhões de clientes no Km de Vantagens, passou a oferecer 5% de cashback para os clientes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás