Radar

[Loyalty 360] Rede de fast food acelera benefícios em pedidos via aplicativos

Acelerando a tendência de pedidos e pagamentos sem contato físico, de forma a proporcionar mais segurança para clientes e funcionários, a rede McDonald’s atualizou, no Canadá, seu programa de recompensas por pedidos de aplicativos móveis. O McCafé Mobile Rewards, agora renomeado McDonald’s Rewards, ganha a adição de fritas às bebidas quentes como recompensa.

O resgate pode ser feito após sete compras qualificadoras, sem limite ao tamanho dos produtos retirados. A meta desse incentivo é impulsionar a experiência do cliente no aplicativo, que possibilita o pagamento sem contato e ainda grava os menus prediletos do cliente, que podem ser entregues ou retirados via drive-thru ou balcão.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás