Radar

[Loyalty 360] Rede de fast food acelera benefícios em pedidos via aplicativos

Acelerando a tendência de pedidos e pagamentos sem contato físico, de forma a proporcionar mais segurança para clientes e funcionários, a rede McDonald’s atualizou, no Canadá, seu programa de recompensas por pedidos de aplicativos móveis. O McCafé Mobile Rewards, agora renomeado McDonald’s Rewards, ganha a adição de fritas às bebidas quentes como recompensa.

O resgate pode ser feito após sete compras qualificadoras, sem limite ao tamanho dos produtos retirados. A meta desse incentivo é impulsionar a experiência do cliente no aplicativo, que possibilita o pagamento sem contato e ainda grava os menus prediletos do cliente, que podem ser entregues ou retirados via drive-thru ou balcão.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás

Personalização estagnada: por que muitas empresas ainda falham na execução

Descubra por que muitas empresas falham na execução e como transformar programas de fidelidade em…

% dias atrás