Acelerando a tendência de pedidos e pagamentos sem contato físico, de forma a proporcionar mais segurança para clientes e funcionários, a rede McDonald’s atualizou, no Canadá, seu programa de recompensas por pedidos de aplicativos móveis. O McCafé Mobile Rewards, agora renomeado McDonald’s Rewards, ganha a adição de fritas às bebidas quentes como recompensa.
O resgate pode ser feito após sete compras qualificadoras, sem limite ao tamanho dos produtos retirados. A meta desse incentivo é impulsionar a experiência do cliente no aplicativo, que possibilita o pagamento sem contato e ainda grava os menus prediletos do cliente, que podem ser entregues ou retirados via drive-thru ou balcão.
O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…
Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…
O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…
Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade
O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…
Descubra por que muitas empresas falham na execução e como transformar programas de fidelidade em…