Acelerando a tendência de pedidos e pagamentos sem contato físico, de forma a proporcionar mais segurança para clientes e funcionários, a rede McDonald’s atualizou, no Canadá, seu programa de recompensas por pedidos de aplicativos móveis. O McCafé Mobile Rewards, agora renomeado McDonald’s Rewards, ganha a adição de fritas às bebidas quentes como recompensa.
O resgate pode ser feito após sete compras qualificadoras, sem limite ao tamanho dos produtos retirados. A meta desse incentivo é impulsionar a experiência do cliente no aplicativo, que possibilita o pagamento sem contato e ainda grava os menus prediletos do cliente, que podem ser entregues ou retirados via drive-thru ou balcão.
O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…
Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…
O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…
Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…
O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…
O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…