Acelerando a tendência de pedidos e pagamentos sem contato físico, de forma a proporcionar mais segurança para clientes e funcionários, a rede McDonald’s atualizou, no Canadá, seu programa de recompensas por pedidos de aplicativos móveis. O McCafé Mobile Rewards, agora renomeado McDonald’s Rewards, ganha a adição de fritas às bebidas quentes como recompensa.
O resgate pode ser feito após sete compras qualificadoras, sem limite ao tamanho dos produtos retirados. A meta desse incentivo é impulsionar a experiência do cliente no aplicativo, que possibilita o pagamento sem contato e ainda grava os menus prediletos do cliente, que podem ser entregues ou retirados via drive-thru ou balcão.
O Radar TSI #265 explora discussões sobre o cibercrime no loyalty, onde estão as falhas…
Como rituais de fim de ano fortalecem vínculos e transformam reconhecimento em lealdade, com exemplos…
O Radar TSI #264 explora discussões sobre como o Pix pode ser aliado do loyalty…
Mais de 90% dos brasileiros pagariam por benefícios extras em programas de fidelidade. Entenda o…
O Radar TSI #263 explora cases e insights sobre lealdade: superfãs de Wicked, assinaturas com…
Os dados do Panorama 2025 mostram que o cliente quer IA útil e relevante. Entenda…