Radar

[The Wise Marketer] Como gerar experiências relevantes no B2C digital

Hoje, o B2C enfrenta o desafio de fidelizar clientes com uma experiência marcante sem o contato cara-a-cara entre consumidores e colaboradores, então os rostos da marca. Este artigo indica algumas maneiras de mudar a estrutura remota das companhias de forma a criar jornadas relevantes para os novos clientes digitais.

Estabeleça valores importantes para o público-alvo, socioambientais, por exemplo, no caso da Geração Z; Crie canais e protocolos de comunicação; Defina uma estrutura clara, com responsabilidades específicas em seu time; Contrate quem tem afinidade com a cultura da empresa; Valorize os colaboradores, lembre-se que um funcionário feliz gera um cliente feliz.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO  (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás