Hoje, o B2C enfrenta o desafio de fidelizar clientes com uma experiência marcante sem o contato cara-a-cara entre consumidores e colaboradores, então os rostos da marca. Este artigo indica algumas maneiras de mudar a estrutura remota das companhias de forma a criar jornadas relevantes para os novos clientes digitais.
Estabeleça valores importantes para o público-alvo, socioambientais, por exemplo, no caso da Geração Z; Crie canais e protocolos de comunicação; Defina uma estrutura clara, com responsabilidades específicas em seu time; Contrate quem tem afinidade com a cultura da empresa; Valorize os colaboradores, lembre-se que um funcionário feliz gera um cliente feliz.
Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…
O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…
Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…
O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…
Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade
O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…