Radar

[The Wise Marketer] Como gerar experiências relevantes no B2C digital

Hoje, o B2C enfrenta o desafio de fidelizar clientes com uma experiência marcante sem o contato cara-a-cara entre consumidores e colaboradores, então os rostos da marca. Este artigo indica algumas maneiras de mudar a estrutura remota das companhias de forma a criar jornadas relevantes para os novos clientes digitais.

Estabeleça valores importantes para o público-alvo, socioambientais, por exemplo, no caso da Geração Z; Crie canais e protocolos de comunicação; Defina uma estrutura clara, com responsabilidades específicas em seu time; Contrate quem tem afinidade com a cultura da empresa; Valorize os colaboradores, lembre-se que um funcionário feliz gera um cliente feliz.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO  (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás