Este artigo da Harvard Business Review Brasil traz dicas importantes sobre a conjuntura de negócios durante e pós-pandemia – período que deve ser tão desafiador quanto -, que vão da prospecção e manutenção de leads a novos tipos de abordagens e comunicação. As taxas de abertura de e-mail, por exemplo, sofreram diminuição durante a pandemia, segundo a Worldata.
Dessa forma, tentativa e erro são chaves para impulsionar novas vendas. Alguns destaques: Pensar no consumidor do seu comprador potencial dá noção do ecossistema, de como anda o setor; ter empatia e gerar condições de aquisição para cada cliente, com propostas customizadas; como toda empresa cortou custos ao mínimo necessário, é preciso demonstrar que seu serviço/produto trará um impacto direto em seu ROI.
O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…
Na entrevista exclusiva com o TSI, Beatriz Ramos, CEO Latam da L-founders, revela como campanhas…
O Radar TSI #261 explora como a conexão com a cultura é o que mais…
Quando o cliente sente que está prestes a conquistar algo, o vínculo com a marca…
O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…
A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…