Radar

[HBR BR] Como fechar negócios B2B durante a pandemia

Este artigo da Harvard Business Review Brasil traz dicas importantes sobre a conjuntura de negócios durante e pós-pandemia – período que deve ser tão desafiador quanto -, que vão da prospecção e manutenção de leads a novos tipos de abordagens e comunicação. As taxas de abertura de e-mail, por exemplo, sofreram diminuição durante a pandemia, segundo a Worldata.

Dessa forma, tentativa e erro são chaves para impulsionar novas vendas. Alguns destaques: Pensar no consumidor do seu comprador potencial dá noção do ecossistema, de como anda o setor; ter empatia e gerar condições de aquisição para cada cliente, com propostas customizadas; como toda empresa cortou custos ao mínimo necessário, é preciso demonstrar que seu serviço/produto trará um impacto direto em seu ROI.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás