Este artigo da Harvard Business Review Brasil traz dicas importantes sobre a conjuntura de negócios durante e pós-pandemia – período que deve ser tão desafiador quanto -, que vão da prospecção e manutenção de leads a novos tipos de abordagens e comunicação. As taxas de abertura de e-mail, por exemplo, sofreram diminuição durante a pandemia, segundo a Worldata.
Dessa forma, tentativa e erro são chaves para impulsionar novas vendas. Alguns destaques: Pensar no consumidor do seu comprador potencial dá noção do ecossistema, de como anda o setor; ter empatia e gerar condições de aquisição para cada cliente, com propostas customizadas; como toda empresa cortou custos ao mínimo necessário, é preciso demonstrar que seu serviço/produto trará um impacto direto em seu ROI.
Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…
O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…
Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…
O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…
O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…
O Radar TSI #244 aborda o WhatsApp como canal estratégico de CX, fidelização em academia…