Radar

[Mundo do Marketing] Cinco previsões sobre o atendimento ao cliente

Uma das áreas mais sensíveis de uma empresa, o setor de atendimento ao cliente também teve de se adaptar rapidamente ao cenário da pandemia. Este artigo traz cinco previsões sobre a área a partir deste ano e afirma que as pessoas vão parar de dizer ‘novo normal’, já que uma outra realidade se instalou no contexto do relacionamento com o cliente.

1) Empresas tiveram de investir em estratégias digitais rapidamente, agora, preparadas, elas não serão surpreendidas; 2) Equipes permanecerão distribuídas, não mais em escritórios, e utilizando ferramentas de colaboração; 3) Novas gerações vão preferir atendimento autônomo e as companhias apostarão em convergência de tecnologias como IAs; 4) A privacidade de dados passa a ser mandatória; 5) Realidade estendida (XR, virtual e aumentada juntas) abrirá novas possibilidades de atendimento.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #236] Mercado brasileiro bate recorde, viajantes dos EUA e os programas, IA generativa e +

O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Ariel Alexandre revela como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e tokenização

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás

[Radar TSI #235] Confiança sustenta a lealdade, fidelidade financeira, case de gamificação do KFC e +

O Radar TSI #235 aborda como a confiança, não perfeição, é o que sustenta a…

% dias atrás

Benefícios não transacionais: a camada invisível que sustenta a lealdade de longo prazo

Descubra como os benefícios não transacionais operam no plano emocional e relacional da experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #234] 5 lições dos melhores programas, fidelização no agronegócio, personalização no mercado de beleza e +

O Radar TSI #234 aborda as 5 lições dos melhores programas de fidelidade, case da…

% dias atrás

ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o futuro do loyalty no Brasil

Evento ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o…

% dias atrás