RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações de conteúdos relacionados ao mundo da fidelização e do engajamento. No Radar #117, vamos falar sobre o pós-pandemia é preciso um novo tripé na relação com os consumidores.
Este artigo da TwG Brasil parte de dois efeitos dos anos de pandemia, a piora do cenário socioeconômico e o aumento da digitalização. Isso leva a um mercado menor e mais acirrado e a uma constatação: quando fica mais caro e difícil ter um novo consumidor, o principal ativo de uma empresa deixa de ser o portfólio de produtos para ser o portfólio de clientes. É preciso atender suas necessidades e anseios para retê-los.
O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…
O Radar TSI #235 aborda como a confiança, não perfeição, é o que sustenta a…
Descubra como os benefícios não transacionais operam no plano emocional e relacional da experiência do…
O Radar TSI #234 aborda as 5 lições dos melhores programas de fidelidade, case da…
Evento ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o…