RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações de conteúdos relacionados ao mundo da fidelização e do engajamento. No Radar #117, vamos falar sobre o pós-pandemia é preciso um novo tripé na relação com os consumidores.
Este artigo da TwG Brasil parte de dois efeitos dos anos de pandemia, a piora do cenário socioeconômico e o aumento da digitalização. Isso leva a um mercado menor e mais acirrado e a uma constatação: quando fica mais caro e difícil ter um novo consumidor, o principal ativo de uma empresa deixa de ser o portfólio de produtos para ser o portfólio de clientes. É preciso atender suas necessidades e anseios para retê-los.
O Radar TSI #243 aborda como o Mundial de Clubes 2025 fomenta a lealdade, nova…
Descubra como traduzir os sentimentos do cliente em indicadores de lealdade
O Radar TSI #242 aborda os desafios dos programas atuais e a aposta no blockchain,…
Descubra como clubes de assinatura podem transformar a fidelização em receita recorrente. Veja exemplos de…
[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência…
Descubra como o live commerce pode ser uma oportunidade de gerar engajamento