Categorias: Institucional

Programas de relacionamento em pauta no Tudo Sobre Incentivos

Nasce nosso novo canal de comunicação com o mercado, o Tudo Sobre Incentivos (TSI). Nesse espaço, a equipe Valuenet  vai falar sobre novidades, tendências e desafios dos programas de relacionamentoO blog acompanha uma mudança importante na empresa. Neste ano, deixamos de ser implementadora de CRM. Agora focamos em soluções de gestão de programas de relacionamento e de incentivos para o mercado B2B. Com isso, agora somos Valuenet Incentive Solutions.

Mas o que temos tanto a falar sobre programas de relacionamento?

Amparados por mais de 12 anos de experiência na gestão de relacionamento com clientes, apresentamos ao mercado uma maneira diferente de promover o engajamento de equipes internas, canais de vendas e parceiros. 

E o que faz a nossa gestão de programas de relacionamento ser tão diferente? Unimos os conceitos de Loyalty Marketing à Tecnologia de Informação. Ou seja, criamos mecanismos para captar, reter e fidelizar. Para isso, aplicando inteligência de dados. Isso possibilita a visão em tempo real de cada etapa do programa, a gestão de diversos comportamentos dos participantes e a coleta de informações essenciais para a análise de indicadores e do retorno de investimento.

Com a aplicação do Fielo, nossa solução tecnológica, alcançamos uma alta capacidade de processamento, mensuração e análise de informações via Big Data. A própria Valuenet Incentive Solutions efetua a operação dos programas de relacionamento, faz o acompanhamento do desempenho e a gestão dos benefícios e premiações.

A proposta da Valuenet Incentive Solutions é mudar a visão tradicional do mercado. Os programas de relacionamento propõem uma análise abrangente e de longo prazo. Ou seja, estão aqui para criar uma relação duradoura com os públicos de interesse. Para além disso,  oferecer recompensas relevantes e fornecer dados valiosos para alimentar novas ações de engajamento.

Saiba o que está acontecendo no universo dos programas de relacionamento

Acompanhe nossos posts e dê seu feedback.

Boa leitura!

Conteúdos recentes

[Radar TSI #188] Valores éticos como fatores de fidelização, como incentivar captura de dados e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #187] O paradoxo do consumidor sustentável, erros na fidelização, comunicação e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #186] A crescente economia gamer, coleta de zero-party data, Loyalty e pós-venda e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[White paper] Lições de campanhas promocionais para estratégias de fidelização (e vice-versa)

Aprendizados de Ações Promocionais para sua Estratégia de Loyalty, novo white paper exclusivo do Tudo…

% dias atrás

[Radar TSI #185] Ipiranga unifica seus programas B2C, tendências de martech, Loyalty holístico e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

[Radar TSI #184] Varejo e fidelização na América Latina em 2024, IA e iniciativas de Loyalty e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás