Radar

[Radar #115] Fintech cria programa de fidelidade e cartão de crédito para o metaverso

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações de conteúdos relacionados ao mundo da fidelização e do engajamento. No Radar #115, vamos falar sobre a Fintech que criou programa de fidelidade e cartão de crédito para o metaverso.


[YAHOO! FINANCE]
Fintech cria programa de fidelidade e cartão de crédito para o metaverso

A fintech e empresa de soluções em blockchain Liquid Avatar lançou um cartão de crédito e um programa de fidelidade para o metaverso. Especializada em criação e verificação de identidades digitais e avatares, a companhia disponibilizou o cartão nos Estados Unidos, com direito a cashback nas compras em suas lojas, além de acúmulo de pontos em seu programa ao participar de atividades no metaverso.

Ao contrário de algumas empresas que aceitam apenas criptomoedas para o metaverso, o cartão e o programa são “híbridos”, podendo ser utilizados em ambos os ambientes, digital e físico. Para o metaverso, a companhia está criando as Aftermath Islands, seu mundo virtual compartilhado, com disponibilidade de espaços, negócios, NFTs (non-fungible tokens) e games a ser lançado em meados de 2022.

“Estamos empolgados em oferecer o primeiro cartão de pagamento para o Metaverso, apoiando indivíduos e entidades à medida que se envolvem em atividades virtuais”, disse Michael Konikoff, diretor de receita da Liquid Avatar Technologies Inc. “Além de oportunidades de pagamento on-line e de varejo , os usuários do cartão LQID poderão experimentar emocionantes oportunidades de Terra Virtual e NFT nas Ilhas Aftermath e outras experiências imersivas.”

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás