panorama da fidelização no Brasil
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Você visitou o TSI nas últimas semanas? Bom, se sim, já sabe que aceitamos a missão de criar um panorama da fidelização no Brasil. Assim, acreditamos que é conhecendo as ações de relacionamento disponíveis no mercado que novas e melhores soluções vão surgir. Então, cumprindo mais uma etapa deste desafio, lançamos hoje a segunda parte desse projeto.

Panorama Programas de Fidelidade do Brasil – Parte II 

Nesta edição, trouxemos algumas das principais ações de relacionamento do varejo. Cliente Mais, do Grupo Pão de Açúcar e o Dotz.  Como já comentamos aqui no site, a tendência é que as ações de fidelização do varejo sejam cada vez mais focadas no relacionamento. O Cliente Mais, por exemplo, lançou o aplicativo Meu Desconto para oferecer ofertas personalizadas, baseadas nos hábitos de consumo da base de clientes cadastrados. Ainda é uma empresa oferecendo descontos para o consumidor, mas de um jeito bem mais sofisticado e personalizado. Ou vai nos dizer que prefere ler panfletos?

Nesta edição do panorama da fidelização no Brasil, você também irá saber mais sobre: Smiles e o Vivo Valoriza. A iniciativa da Gol tem mais de 12 milhões de usuários. Aliás, a mesma já conseguiu ser um sinônimo de milhas no país. E tão expressivos quanto os números da Smiles são os do programa da Vivo: em torno de 10 milhões de participantes cadastrados.

Vivo Valoriza e Smiles estão em segmentos de mercado diferentes, mas têm um fator em comum: são iniciativas que olham com carinho para os seus clientes mais fiéis, oferecendo benefícios especiais para esses consumidores.

Sem mais spoilers, segue o Panorama Programas de Fidelidade do Brasil – Parte II.

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