Tempo de leitura: < 1 minuto

Esta edição especial Insights Radar #100 comemora a centésima edição da newsletter e traz nossa avaliação, e apostas, sobre o que há no horizonte da fidelização no pós-pandemia – ou seja, como as novas formas de trabalhar, viver e consumir vêm alterando a maneira de se relacionar e fidelizar públicos.

Insights sobre fidelização

Entre os desafios atuais está entender o que mudou no período e o que pode se consolidar na nova jornada do cliente: A digitalização da vida e o avanço do e-commerce, as alavancas mais imediatistas de fidelização, confiança e responsabilidade socioambiental como condicionantes no consumo etc.

Baixe o material e confira nossos insights sobre fidelização para o pós-pandemia. Para quem quiser se aprofundar nos temas, os artigos originais podem ser acessados nos respetivos links ao longo do conteúdo.

Fidelização e relacionamento marcas e pessoas

A newsletter Radar é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos (TSI). Semanalmente, ela leva aos assinantes indicações de conteúdos e comentários, de fontes nacionais e internacionais, sobre loyalty e relacionamento entre marcas e pessoas. Você pode assiná-la gratuitamente na inscrição do rodapé.