O impacto da crise mundial do coronavírus é maior que o 11 de Setembro e a quebra financeira de 2008 combinados, segundo o CEO da Associação Americana de Hotéis, Chip Rogers. O setor pede uma ajuda de US$ 150 bilhões ao governo norte-americano e já prepara uma série de medidas, como licenças, cortes e mudanças em programas de fidelidade.
As redes Hilton e Marriott, por exemplo, irão prorrogar a expiração de pontos. A primeira até 31 de maio, e a segunda, até 31 de agosto. Marriott, que possui um programa de noites gratuitas, também irá prorrogá-lo. As comunicações das empresas deixam claro que pode levar algum tempo para rever os clientes, mas que eles não perderão suas vantagens.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…