O impacto da crise mundial do coronavírus é maior que o 11 de Setembro e a quebra financeira de 2008 combinados, segundo o CEO da Associação Americana de Hotéis, Chip Rogers. O setor pede uma ajuda de US$ 150 bilhões ao governo norte-americano e já prepara uma série de medidas, como licenças, cortes e mudanças em programas de fidelidade.
As redes Hilton e Marriott, por exemplo, irão prorrogar a expiração de pontos. A primeira até 31 de maio, e a segunda, até 31 de agosto. Marriott, que possui um programa de noites gratuitas, também irá prorrogá-lo. As comunicações das empresas deixam claro que pode levar algum tempo para rever os clientes, mas que eles não perderão suas vantagens.
O Radar TSI #256 destaca a inclusão dos programas de fidelidade na reforma tributária, o…
Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…
O Radar TSI #255 explora como bancos de dados ligados a programas de fidelidade estão…
Saiba como o caso Labubu revela lições para programas de fidelidade: exclusividade, comunidade e emoção…
O Radar TSI #254 explora os diferentes caminhos para o CX B2B, a miragem das…
Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…