Radar

[Yahoo Finance] Redes de hotéis tentam se adaptar à crise mundial

O impacto da crise mundial do coronavírus é maior que o 11 de Setembro e a quebra financeira de 2008 combinados, segundo o CEO da Associação Americana de Hotéis, Chip Rogers. O setor pede uma ajuda de US$ 150 bilhões ao governo norte-americano e já prepara uma série de medidas, como licenças, cortes e mudanças em programas de fidelidade.

As redes Hilton e Marriott, por exemplo, irão prorrogar a expiração de pontos. A primeira até 31 de maio, e a segunda, até 31 de agosto. Marriott, que possui um programa de noites gratuitas, também irá prorrogá-lo. As comunicações das empresas deixam claro que pode levar algum tempo para rever os clientes, mas que eles não perderão suas vantagens.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Tiers em programas de fidelidade: equilíbrio entre engajamento e complexidade

Descubra como os tiers em programas de fidelidade precisam de equilíbrio entre engajamento e complexidade

% dias atrás

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás