O impacto da crise mundial do coronavírus é maior que o 11 de Setembro e a quebra financeira de 2008 combinados, segundo o CEO da Associação Americana de Hotéis, Chip Rogers. O setor pede uma ajuda de US$ 150 bilhões ao governo norte-americano e já prepara uma série de medidas, como licenças, cortes e mudanças em programas de fidelidade.
As redes Hilton e Marriott, por exemplo, irão prorrogar a expiração de pontos. A primeira até 31 de maio, e a segunda, até 31 de agosto. Marriott, que possui um programa de noites gratuitas, também irá prorrogá-lo. As comunicações das empresas deixam claro que pode levar algum tempo para rever os clientes, mas que eles não perderão suas vantagens.
O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…
O Radar TSI #235 aborda como a confiança, não perfeição, é o que sustenta a…
Descubra como os benefícios não transacionais operam no plano emocional e relacional da experiência do…
O Radar TSI #234 aborda as 5 lições dos melhores programas de fidelidade, case da…
Evento ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o…