RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações de conteúdos relacionados ao mundo da fidelização e do engajamento.
Aquele toque a mais com um encantamento inesperado. Esse elemento surpresa, com potencial desencadeador de novas compras e fidelização, pode ser a arma secreta de um programa de fidelidade. Este texto aborda a força de uma ação inesperada por parte da marca em benefício de seus clientes, como um brinde ou um convite para um evento exclusivo. Claro, aqui a personalização tem papel primordial e também o mistério, com camadas secretas de vantagens.
ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)
A gamificação deixou de ser um “extra divertido” nos programas de fidelidade e passou a…
O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…
Na entrevista exclusiva com o TSI, Beatriz Ramos, CEO Latam da L-founders, revela como campanhas…
O Radar TSI #261 explora como a conexão com a cultura é o que mais…
Quando o cliente sente que está prestes a conquistar algo, o vínculo com a marca…
O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…