Radar

[Antavo – Conteúdo em inglês] Programa tradicional vs. Fidelidade de reconhecimento: Qual a diferença?

Compras repetidas são a força vital do varejo para retenção de clientes. No entanto, engajar clientes modernos com um programa de fidelidade tradicional está se tornando cada vez mais difícil.

Com 20 anos de experiência em CRM, Jörn Roegler conta neste artigo por que os programas de fidelidade tradicionais (ou o Loyalty 1.0) não vão mais funcionar e por que é absolutamente essencial encontrar uma solução que ajude você a ir além do desconto e engajar clientes fora do ciclo de compras .

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás