Compras repetidas são a força vital do varejo para retenção de clientes. No entanto, engajar clientes modernos com um programa de fidelidade tradicional está se tornando cada vez mais difícil.
Com 20 anos de experiência em CRM, Jörn Roegler conta neste artigo por que os programas de fidelidade tradicionais (ou o Loyalty 1.0) não vão mais funcionar e por que é absolutamente essencial encontrar uma solução que ajude você a ir além do desconto e engajar clientes fora do ciclo de compras .
O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…
O Radar TSI #235 aborda como a confiança, não perfeição, é o que sustenta a…
Descubra como os benefícios não transacionais operam no plano emocional e relacional da experiência do…
O Radar TSI #234 aborda as 5 lições dos melhores programas de fidelidade, case da…
Evento ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o…