Compras repetidas são a força vital do varejo para retenção de clientes. No entanto, engajar clientes modernos com um programa de fidelidade tradicional está se tornando cada vez mais difícil.
Com 20 anos de experiência em CRM, Jörn Roegler conta neste artigo por que os programas de fidelidade tradicionais (ou o Loyalty 1.0) não vão mais funcionar e por que é absolutamente essencial encontrar uma solução que ajude você a ir além do desconto e engajar clientes fora do ciclo de compras .
O Radar TSI #243 aborda como o Mundial de Clubes 2025 fomenta a lealdade, nova…
Descubra como traduzir os sentimentos do cliente em indicadores de lealdade
O Radar TSI #242 aborda os desafios dos programas atuais e a aposta no blockchain,…
Descubra como clubes de assinatura podem transformar a fidelização em receita recorrente. Veja exemplos de…
[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência…
Descubra como o live commerce pode ser uma oportunidade de gerar engajamento