Radar

[Collinson Group] A experiência nos aeroportos impacta toda a jornada

Para muitas pessoas, voar não é das coisas mais agradáveis. Some-se a isso filas, checagens de bagagem e esperas e está pronta a receita para uma péssima experiência. Relatório da Collinson mostra como o aeroporto é um ecossistema em que uma única peça pode comprometer as demais, por isso serem importantes serviços baseados em relacionamento: economia de tempo, comodidades e incentivos (clientes satisfeitos gastam mais).

Os dados do estudo são baseados em entrevistas de 6.600 pessoas nos Estados Unidos e em outros 10 países na Ásia, Europa, África e Oriente Médio, em 2019. De acordo com o documento, para 63% dos respondentes, a experiência no aeroporto é uma agradável parte da viagem; já para 14%, o local é apenas tolerado para se chegar a um destino.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás