Radar

[Collinson Group] A experiência nos aeroportos impacta toda a jornada

Para muitas pessoas, voar não é das coisas mais agradáveis. Some-se a isso filas, checagens de bagagem e esperas e está pronta a receita para uma péssima experiência. Relatório da Collinson mostra como o aeroporto é um ecossistema em que uma única peça pode comprometer as demais, por isso serem importantes serviços baseados em relacionamento: economia de tempo, comodidades e incentivos (clientes satisfeitos gastam mais).

Os dados do estudo são baseados em entrevistas de 6.600 pessoas nos Estados Unidos e em outros 10 países na Ásia, Europa, África e Oriente Médio, em 2019. De acordo com o documento, para 63% dos respondentes, a experiência no aeroporto é uma agradável parte da viagem; já para 14%, o local é apenas tolerado para se chegar a um destino.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #236] Mercado brasileiro bate recorde, viajantes dos EUA e os programas, IA generativa e +

O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Ariel Alexandre revela como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e tokenização

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás

[Radar TSI #235] Confiança sustenta a lealdade, fidelidade financeira, case de gamificação do KFC e +

O Radar TSI #235 aborda como a confiança, não perfeição, é o que sustenta a…

% dias atrás

Benefícios não transacionais: a camada invisível que sustenta a lealdade de longo prazo

Descubra como os benefícios não transacionais operam no plano emocional e relacional da experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #234] 5 lições dos melhores programas, fidelização no agronegócio, personalização no mercado de beleza e +

O Radar TSI #234 aborda as 5 lições dos melhores programas de fidelidade, case da…

% dias atrás

ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o futuro do loyalty no Brasil

Evento ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o…

% dias atrás