Radar

[Collinson Group] A experiência nos aeroportos impacta toda a jornada

Para muitas pessoas, voar não é das coisas mais agradáveis. Some-se a isso filas, checagens de bagagem e esperas e está pronta a receita para uma péssima experiência. Relatório da Collinson mostra como o aeroporto é um ecossistema em que uma única peça pode comprometer as demais, por isso serem importantes serviços baseados em relacionamento: economia de tempo, comodidades e incentivos (clientes satisfeitos gastam mais).

Os dados do estudo são baseados em entrevistas de 6.600 pessoas nos Estados Unidos e em outros 10 países na Ásia, Europa, África e Oriente Médio, em 2019. De acordo com o documento, para 63% dos respondentes, a experiência no aeroporto é uma agradável parte da viagem; já para 14%, o local é apenas tolerado para se chegar a um destino.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Missões, pontos e propósito: o que os consumidores esperam da gamificação

A gamificação deixou de ser um “extra divertido” nos programas de fidelidade e passou a…

% dias atrás

[Radar TSI #262] Viajar e acumular juntos, a entrega que aproxima, quando o loyalty substitui o desconto e +

O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Beatriz Ramos mostra como a L-founders transforma colecionar em experiência de conexão e pertencimento

Na entrevista exclusiva com o TSI, Beatriz Ramos, CEO Latam da L-founders, revela como campanhas…

% dias atrás

[Radar TSI #261] Cultura que engaja colaboradores, nostalgia em alta, a tecnologia deve servir à estratégia e +

O Radar TSI #261 explora como a conexão com a cultura é o que mais…

% dias atrás

Falta pouco: como transformar o impulso da Black Friday em engajamento duradouro

Quando o cliente sente que está prestes a conquistar algo, o vínculo com a marca…

% dias atrás

[Radar TSI #260] Americanas lança novo programa de fidelidade, pontos sobem no ranking da lealdade, a economia do prompt e +

O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…

% dias atrás