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[E-COMMERCE BRASIL]
4 dicas para a entrega ser uma solução e não um problema

Dados da Kantar mostram que as entregas no Brasil já têm 80% de penetração entre consumidores com menos de 50 anos. E, segundo uma pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), restaurantes (54,80%) e supermercados (30,30%) foram as categorias que mais multiplicaram consumidores no e-commerce entre 2020 e 2021. O delivery hoje é mais que uma ferramenta, é um momento de geração de sentimentos.

Este artigo traz quatro dicas com pontos de atenção para que as entregas sejam soluções e não problemas: 

  1. Rapidez é essencial, mais ainda quando são alimentos ou medicamentos, por isso parcerias com grandes marcas podem agilizar a logística;
  2. Multicanalidade ajuda a visibilidade da marca, estar em aplicativos diferentes pode trazer novas carteiras de clientes;
  3. Pense como o cliente, ou de acordo com a clientela de seu raio de operações, pois pode haver um nicho a ser explorado;
  4. Gestão de estoque evita que você deixe consumidores na mão e garante que seu negócio seja lembrado por uma boa experiência.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO