Eventos

ABEMF reúne especialistas em SP para o 4º Fórum Brasileiro de Fidelização

Nesta terça-feira, dia 17 de setembro, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelidade (ABEMF) abre a quarta edição de seu Fórum Brasileiro de Fidelização. O evento acontece em São Paulo, com a participação de uma dezena de especialistas do Brasil e do exterior, para palestras e debates sobre estratégias de loyalty.

Entre os participantes, há diretores e CEOs de grande grupos de varejo e fintechs, como Carrefour, Movile Pay e Serasa Experian, entre outras empresas de serviços. Além de discutir tendências e boas práticas, novas tecnologias e novos mercados, o fórum também contará com debates sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e seus impactos para o setor.

Organizadora do evento, a ABEMF é uma entidade criada em 2014, com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização.

Fazem parte da entidade oito das maiores companhias do segmento no país: Dotz, Grupo LTM, MasterCard, Multiplus, Netpoints, Smiles, TudoAzul e Visa. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.

Acesse o site e inscreva-se

Conteúdos recentes

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás