Eventos

ABEMF reúne especialistas em SP para o 4º Fórum Brasileiro de Fidelização

Nesta terça-feira, dia 17 de setembro, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelidade (ABEMF) abre a quarta edição de seu Fórum Brasileiro de Fidelização. O evento acontece em São Paulo, com a participação de uma dezena de especialistas do Brasil e do exterior, para palestras e debates sobre estratégias de loyalty.

Entre os participantes, há diretores e CEOs de grande grupos de varejo e fintechs, como Carrefour, Movile Pay e Serasa Experian, entre outras empresas de serviços. Além de discutir tendências e boas práticas, novas tecnologias e novos mercados, o fórum também contará com debates sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e seus impactos para o setor.

Organizadora do evento, a ABEMF é uma entidade criada em 2014, com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização.

Fazem parte da entidade oito das maiores companhias do segmento no país: Dotz, Grupo LTM, MasterCard, Multiplus, Netpoints, Smiles, TudoAzul e Visa. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.

Acesse o site e inscreva-se

Conteúdos recentes

Falta pouco: como transformar o impulso da Black Friday em engajamento duradouro

Quando o cliente sente que está prestes a conquistar algo, o vínculo com a marca…

% dias atrás

[Radar TSI #260] Americanas lança novo programa de fidelidade, pontos sobem no ranking da lealdade, a economia do prompt e +

O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…

% dias atrás

Participar ou não participar: o que move (ou trava) o engajamento nos programas de fidelidade

A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…

% dias atrás

[Radar TSI #259] Atenção fragmentada e o desafio de engajar, experiências conectadas, Starbucks volta às origens e +

O Radar TSI #259 explora a escassez de atenção e seus impactos no engajamento, as…

% dias atrás

Comprar, engajar, abandonar: os sinais que não podem ser ignorados

O Panorama da Fidelização 2025 revela que consumidores compram por valor funcional, mas permanecem por…

% dias atrás

[Radar TSI #258] De anúncios a interações, Brasil dita tendências em fidelização, Black Friday e o poder do mobile e +

O Radar TSI #258 explora o potencial dos rewarded ads, destaca por que o Brasil…

% dias atrás