Eventos

ABEMF reúne especialistas em SP para o 4º Fórum Brasileiro de Fidelização

Nesta terça-feira, dia 17 de setembro, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelidade (ABEMF) abre a quarta edição de seu Fórum Brasileiro de Fidelização. O evento acontece em São Paulo, com a participação de uma dezena de especialistas do Brasil e do exterior, para palestras e debates sobre estratégias de loyalty.

Entre os participantes, há diretores e CEOs de grande grupos de varejo e fintechs, como Carrefour, Movile Pay e Serasa Experian, entre outras empresas de serviços. Além de discutir tendências e boas práticas, novas tecnologias e novos mercados, o fórum também contará com debates sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e seus impactos para o setor.

Organizadora do evento, a ABEMF é uma entidade criada em 2014, com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização.

Fazem parte da entidade oito das maiores companhias do segmento no país: Dotz, Grupo LTM, MasterCard, Multiplus, Netpoints, Smiles, TudoAzul e Visa. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.

Acesse o site e inscreva-se

Conteúdos recentes

[Radar TSI #266] Pontos em alta, fidelização nos pequenos negócios, a leitura da Amazon sobre diversificação e recorrência e +

O Radar TSI #266 explora por que os programas baseados em pontos seguem ganhando força,…

% dias atrás

O papel da comunicação na percepção de valor dos programas de fidelidade

Entenda como a comunicação influencia o valor percebido e o engajamento em programas de fidelidade,…

% dias atrás

[Radar TSI #265] Cibercrime no loyalty, o poder do aniversário nos programas de fidelidade, cinco tendências para acompanhar em 2026 e +

O Radar TSI #265 explora discussões sobre o cibercrime no loyalty, onde estão as falhas…

% dias atrás

O valor da lembrança: como o fim de ano ativa a lealdade emocional

Como rituais de fim de ano fortalecem vínculos e transformam reconhecimento em lealdade, com exemplos…

% dias atrás

Fidelidade premium em alta: por que os consumidores estão dispostos a pagar por vantagens

Mais de 90% dos brasileiros pagariam por benefícios extras em programas de fidelidade. Entenda o…

% dias atrás