Nesta terça-feira, dia 17 de setembro, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelidade (ABEMF) abre a quarta edição de seu Fórum Brasileiro de Fidelização. O evento acontece em São Paulo, com a participação de uma dezena de especialistas do Brasil e do exterior, para palestras e debates sobre estratégias de loyalty.
Entre os participantes, há diretores e CEOs de grande grupos de varejo e fintechs, como Carrefour, Movile Pay e Serasa Experian, entre outras empresas de serviços. Além de discutir tendências e boas práticas, novas tecnologias e novos mercados, o fórum também contará com debates sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e seus impactos para o setor.
Organizadora do evento, a ABEMF é uma entidade criada em 2014, com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização.
Fazem parte da entidade oito das maiores companhias do segmento no país: Dotz, Grupo LTM, MasterCard, Multiplus, Netpoints, Smiles, TudoAzul e Visa. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…