Radar

[Business Insider] As muitas mudanças nas formas de ‘ir às compras’

“Ir às compras” já não implica mais ir a lugar algum. O declínio dos shopping centers nos Estados Unidos e a ascensão do e-commerce são algumas das principais mudanças no ato de fazer compras. Ótimo artigo da Business Insider aborda as novidades da última década, como a realidade aumentada e virtual e os insights da Amazon, por exemplo, que investiu em acesso, facilidade e conveniência.

O impacto para marcas e companhias é enorme e fica claro que a experiência, novamente, é que vai determinar o futuro dessas relações. As novas gerações têm se interessado pelo conceito de “phygital” (compras híbridas, que podem ser iniciadas online e finalizadas em lojas físicas), e redes de supermercado e outros varejistas já vêm atuando fortemente em compras online (ou na loja) com serviço de entregas.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Valor Percebido: como o equilíbrio entre preço, sortimento e experiência guia a fidelização no varejo

Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…

% dias atrás

[Radar TSI #255] Bancos de dados de fidelidade sob ataque, lição de fidelização na música, cultura organizacional e +

O Radar TSI #255 explora como bancos de dados ligados a programas de fidelidade estão…

% dias atrás

Exclusividade & Comunidade: como o caso Labubu revela o motor cultural da lealdade em tempos de hype, escassez e pertencimento

Saiba como o caso Labubu revela lições para programas de fidelidade: exclusividade, comunidade e emoção…

% dias atrás

[Radar TSI #254] Diferentes caminhos para a CX B2B, a miragem das redes sociais, inovação no Cinemark e +

O Radar TSI #254 explora os diferentes caminhos para o CX B2B, a miragem das…

% dias atrás

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás