[Radar #114] O uso de criptomoedas para acúmulo de pontos e recompensas

/ /Engajador
Tempo de leitura: 2 minutos

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações de conteúdos relacionados ao mundo da fidelização e do engajamento. No Radar #114, vamos falar sobre o uso de criptomoedas para acúmulo de pontos e recompensas.


criptomoedas

[THE WISE MARKETER]
O uso de criptomoedas para acúmulo de pontos e recompensas

As criptomoedas estão no mercado há anos, mas começam a entrar no radar do grande público agora. Um dos indicativos é sua utilização como moeda de acúmulo ou mesmo recompensas em programas de fidelidade. Este texto traz casos e comenta as possibilidades abertas pelas moedas digitais na fidelização de clientes. Por exemplo, o Landry’s Select Club (rede que reúne 60 diferentes restaurantes nos Estados Unidos), que está distribuindo bitcoins como pontos em mais de 500 locais.

Também a Mastercard está oferecendo a seus clientes norte-americanos recompensas em criptomoedas em suas carteiras digitais. O peso de uma gigante dos pagamentos deve ajudar a popularizar ainda mais essas moedas. Segundo pesquisa da plataforma de bens digitais Bakkt com 2.000 de seus consumidores nos EUA, 48% afirmaram ter comprado criptomoedas em 2021, enquanto 32% que não o fizeram disseram ter interesse na compra.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)