Atualização de 14/05/2019:
As inscrições para este evento estão encerradas. Caso não queira perder os próximos cursos do TSI, clique aqui e cadastre-se na lista de espera.
——————————————————————————–
Pensar na experiência do usuário durante o desenho de um programa de fidelidade ou incentivo é garantir que o participante extraia o máximo do que está sendo oferecido pela ação de relacionamento. É planejar o engajamento em todos os pontos de contato da estratégia e, tão importante quanto, é fazer com que as experiências positivas que ele terá com o programa virem tema de suas conversas cotidianas.
Por conseguinte, convidamos, Mariana Vidal, especialista em Marketing e em UX Design para comandar um workshop sobre como planejar ações de fidelização e incentivo, considerando a experiência do usuário como um fator essencial para o sucesso da estratégia. O evento ocorrerá no dia 16 de maio, no edifício WeWork da Avenida Paulista. em São Paulo.
13h40 – Recepção
14h – “O novo Loyalty Marketing na era da experiência” por Julio Quaglia.
14h40 – “UX Design para estratégias de fidelização e incentivo” por Mariana Vidal.
15h30 – Coffee-break
16h – Exercício prático: utilizando a ferramenta Loyalty Canvas para repensar programas de fidelidade e incentivo com foco na experiência do participante.
18h – Encerramento.
Palestra e workshop: Mariana Vidal
Palestra de introdução: Julio Quaglia
Facilitadores: Gabriela Menacho, Renato Ferrari, Renato Carbone, Juliana Aquino e Renato Rocha.
Para quem se destina?
Com efeito, o workshop foi pensado para profissionais de qualquer área de atuação ou segmento de empresa, que tenham interesse em entender como planejar a experiência do participante em programas de fidelidade e incentivo, de modo a gerar mais engajamento e, consequentemente, melhores resultados.
Ingressos online: Sympla
Ingressos com desconto:
Ainda, participantes da pesquisa “O Cenário da fidelização no Brasil” têm desconto de 25% neste evento. Para ter acesso ao voucher, é preciso responder a pesquisa neste link ou entrar em contato pelo e-mail engajadores@tudosobreincentivos.com.br.
O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…
Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…
O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…
Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação
O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…
Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…