Artigos

Workshop – UX em ações de fidelização [INSCRIÇÕES ENCERRADAS]

Atualização de 14/05/2019:
As inscrições para este evento estão encerradas. Caso não queira perder os próximos cursos do TSI, clique aqui e cadastre-se na lista de espera.

——————————————————————————–

Pensar na experiência do usuário durante o desenho de um programa de fidelidade ou incentivo é garantir que o participante extraia o máximo do que está sendo oferecido pela ação de relacionamento. É planejar o engajamento em todos os pontos de contato da estratégia e, tão importante quanto, é fazer com que as experiências positivas que ele terá com o programa virem tema de suas conversas cotidianas.

Por conseguinte, convidamos, Mariana Vidal, especialista em Marketing e em UX Design para comandar um workshop sobre como planejar ações de fidelização e incentivo, considerando a experiência do usuário como um fator essencial para o sucesso da estratégia.  O evento ocorrerá no dia 16 de maio, no edifício WeWork da Avenida Paulista. em São Paulo.

Assim, clique aqui para participar da pesquisa “O cenário da fidelização no Brasil” e faça sua inscrição no Workshop – UX em Ações de Fidelização com 25% DE DESCONTO.

 


Confira a programação do evento!

13h40 – Recepção
14h – “O novo Loyalty Marketing na era da experiência” por Julio Quaglia.
14h40 – “UX Design para estratégias de fidelização e incentivo” por Mariana Vidal.
15h30 – Coffee-break
16h – Exercício prático: utilizando a ferramenta Loyalty Canvas para repensar programas de fidelidade e incentivo com foco na experiência do participante.
18h – Encerramento.

Palestra e workshop: Mariana Vidal 
Palestra de introdução: Julio Quaglia
Facilitadores: Gabriela Menacho, Renato Ferrari, Renato Carbone, Juliana Aquino e Renato Rocha.


Para quem se destina?
Com efeito, o workshop foi pensado para profissionais de qualquer área de atuação ou segmento de empresa, que tenham interesse em entender como planejar a experiência do participante em programas de fidelidade e incentivo, de modo a gerar mais engajamento e, consequentemente, melhores resultados.

Ingressos online: Sympla

Ingressos com desconto:
Ainda, participantes da pesquisa O Cenário da fidelização no Brasil” têm desconto de 25% neste evento. Para ter acesso ao voucher, é preciso responder a pesquisa neste link ou entrar em contato pelo e-mail engajadores@tudosobreincentivos.com.br.

Apoio:
Valuenet Incentive Solutions
Fielo

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás