Artigos

Workshop – UX em ações de fidelização [INSCRIÇÕES ENCERRADAS]

Atualização de 14/05/2019:
As inscrições para este evento estão encerradas. Caso não queira perder os próximos cursos do TSI, clique aqui e cadastre-se na lista de espera.

——————————————————————————–

Pensar na experiência do usuário durante o desenho de um programa de fidelidade ou incentivo é garantir que o participante extraia o máximo do que está sendo oferecido pela ação de relacionamento. É planejar o engajamento em todos os pontos de contato da estratégia e, tão importante quanto, é fazer com que as experiências positivas que ele terá com o programa virem tema de suas conversas cotidianas.

Por conseguinte, convidamos, Mariana Vidal, especialista em Marketing e em UX Design para comandar um workshop sobre como planejar ações de fidelização e incentivo, considerando a experiência do usuário como um fator essencial para o sucesso da estratégia.  O evento ocorrerá no dia 16 de maio, no edifício WeWork da Avenida Paulista. em São Paulo.

Assim, clique aqui para participar da pesquisa “O cenário da fidelização no Brasil” e faça sua inscrição no Workshop – UX em Ações de Fidelização com 25% DE DESCONTO.

 


Confira a programação do evento!

13h40 – Recepção
14h – “O novo Loyalty Marketing na era da experiência” por Julio Quaglia.
14h40 – “UX Design para estratégias de fidelização e incentivo” por Mariana Vidal.
15h30 – Coffee-break
16h – Exercício prático: utilizando a ferramenta Loyalty Canvas para repensar programas de fidelidade e incentivo com foco na experiência do participante.
18h – Encerramento.

Palestra e workshop: Mariana Vidal 
Palestra de introdução: Julio Quaglia
Facilitadores: Gabriela Menacho, Renato Ferrari, Renato Carbone, Juliana Aquino e Renato Rocha.


Para quem se destina?
Com efeito, o workshop foi pensado para profissionais de qualquer área de atuação ou segmento de empresa, que tenham interesse em entender como planejar a experiência do participante em programas de fidelidade e incentivo, de modo a gerar mais engajamento e, consequentemente, melhores resultados.

Ingressos online: Sympla

Ingressos com desconto:
Ainda, participantes da pesquisa O Cenário da fidelização no Brasil” têm desconto de 25% neste evento. Para ter acesso ao voucher, é preciso responder a pesquisa neste link ou entrar em contato pelo e-mail engajadores@tudosobreincentivos.com.br.

Apoio:
Valuenet Incentive Solutions
Fielo

Conteúdos recentes

Missões, pontos e propósito: o que os consumidores esperam da gamificação

A gamificação deixou de ser um “extra divertido” nos programas de fidelidade e passou a…

% dias atrás

[Radar TSI #262] Viajar e acumular juntos, a entrega que aproxima, quando o loyalty substitui o desconto e +

O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Beatriz Ramos mostra como a L-founders transforma colecionar em experiência de conexão e pertencimento

Na entrevista exclusiva com o TSI, Beatriz Ramos, CEO Latam da L-founders, revela como campanhas…

% dias atrás

[Radar TSI #261] Cultura que engaja colaboradores, nostalgia em alta, a tecnologia deve servir à estratégia e +

O Radar TSI #261 explora como a conexão com a cultura é o que mais…

% dias atrás

Falta pouco: como transformar o impulso da Black Friday em engajamento duradouro

Quando o cliente sente que está prestes a conquistar algo, o vínculo com a marca…

% dias atrás

[Radar TSI #260] Americanas lança novo programa de fidelidade, pontos sobem no ranking da lealdade, a economia do prompt e +

O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…

% dias atrás