Cursos sobre Fidelização

TSI promove workshop Tendências em fidelização para 2020

Em mercados nos quais preços, serviços e produtos não diferem muito, será o relacionamento com cliente que irá diferenciar as marcas umas das outras e garantir a preferência dos consumidores. Com o objetivo de apontar a importância do loyalty como parte da estratégia de negócios das empresas, o Tudo Sobre Incentivos (TSI) promove, em outubro, em São Paulo, o workshop Tendências para o mercado de fidelização em 2020 (inscreva-se no banner ao fim desta nota).

Nesta oficina, serão divulgados em primeira mão insights de uma pesquisa de satisfação sobre programas de fidelidade no Brasil; também as tendências para área de fidelização em 2020; e ainda os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD, leia mais aqui) para o mercado. Para se ter uma ideia do tamanho do setor, o mercado de fidelização cresce a dois dígitos por ano há algum tempo e faturou somente nos seis primeiros meses de 2019 R$ 3,7 bilhões – aumento de 12,7% em comparação ao mesmo período de 2018.

Palestrantes do workshop TSI

Julio Quaglia, Administrador de Empresas, trabalha há 25 anos com CRM, Loyalty, Incentivos, Analytics e Business Intelligence. É CEO da Valuenet.

Georgia Natacci, advogada e mestre em Direito Processual Civil, membro do comitê jurídico da ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização).

SERVIÇO
O quê: Workshop Tendências para o mercado de fidelização em 2020
Onde: Hotel La Residence Paulista (Alameda Jaú, 1606, São Paulo)
Quando: 30 de outubro de 2019, das 13h50 às 18h
Quanto: R$ 249

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás