Cursos sobre Fidelização

TSI promove workshop Tendências em fidelização para 2020

Em mercados nos quais preços, serviços e produtos não diferem muito, será o relacionamento com cliente que irá diferenciar as marcas umas das outras e garantir a preferência dos consumidores. Com o objetivo de apontar a importância do loyalty como parte da estratégia de negócios das empresas, o Tudo Sobre Incentivos (TSI) promove, em outubro, em São Paulo, o workshop Tendências para o mercado de fidelização em 2020 (inscreva-se no banner ao fim desta nota).

Nesta oficina, serão divulgados em primeira mão insights de uma pesquisa de satisfação sobre programas de fidelidade no Brasil; também as tendências para área de fidelização em 2020; e ainda os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD, leia mais aqui) para o mercado. Para se ter uma ideia do tamanho do setor, o mercado de fidelização cresce a dois dígitos por ano há algum tempo e faturou somente nos seis primeiros meses de 2019 R$ 3,7 bilhões – aumento de 12,7% em comparação ao mesmo período de 2018.

Palestrantes do workshop TSI

Julio Quaglia, Administrador de Empresas, trabalha há 25 anos com CRM, Loyalty, Incentivos, Analytics e Business Intelligence. É CEO da Valuenet.

Georgia Natacci, advogada e mestre em Direito Processual Civil, membro do comitê jurídico da ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização).

SERVIÇO
O quê: Workshop Tendências para o mercado de fidelização em 2020
Onde: Hotel La Residence Paulista (Alameda Jaú, 1606, São Paulo)
Quando: 30 de outubro de 2019, das 13h50 às 18h
Quanto: R$ 249

Conteúdos recentes

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás