Cursos sobre Fidelização

TSI promove workshop Tendências em fidelização para 2020

Em mercados nos quais preços, serviços e produtos não diferem muito, será o relacionamento com cliente que irá diferenciar as marcas umas das outras e garantir a preferência dos consumidores. Com o objetivo de apontar a importância do loyalty como parte da estratégia de negócios das empresas, o Tudo Sobre Incentivos (TSI) promove, em outubro, em São Paulo, o workshop Tendências para o mercado de fidelização em 2020 (inscreva-se no banner ao fim desta nota).

Nesta oficina, serão divulgados em primeira mão insights de uma pesquisa de satisfação sobre programas de fidelidade no Brasil; também as tendências para área de fidelização em 2020; e ainda os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD, leia mais aqui) para o mercado. Para se ter uma ideia do tamanho do setor, o mercado de fidelização cresce a dois dígitos por ano há algum tempo e faturou somente nos seis primeiros meses de 2019 R$ 3,7 bilhões – aumento de 12,7% em comparação ao mesmo período de 2018.

Palestrantes do workshop TSI

Julio Quaglia, Administrador de Empresas, trabalha há 25 anos com CRM, Loyalty, Incentivos, Analytics e Business Intelligence. É CEO da Valuenet.

Georgia Natacci, advogada e mestre em Direito Processual Civil, membro do comitê jurídico da ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização).

SERVIÇO
O quê: Workshop Tendências para o mercado de fidelização em 2020
Onde: Hotel La Residence Paulista (Alameda Jaú, 1606, São Paulo)
Quando: 30 de outubro de 2019, das 13h50 às 18h
Quanto: R$ 249

Conteúdos recentes

Valor Percebido: como o equilíbrio entre preço, sortimento e experiência guia a fidelização no varejo

Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…

% dias atrás

[Radar TSI #255] Bancos de dados de fidelidade sob ataque, lição de fidelização na música, cultura organizacional e +

O Radar TSI #255 explora como bancos de dados ligados a programas de fidelidade estão…

% dias atrás

Exclusividade & Comunidade: como o caso Labubu revela o motor cultural da lealdade em tempos de hype, escassez e pertencimento

Saiba como o caso Labubu revela lições para programas de fidelidade: exclusividade, comunidade e emoção…

% dias atrás

[Radar TSI #254] Diferentes caminhos para a CX B2B, a miragem das redes sociais, inovação no Cinemark e +

O Radar TSI #254 explora os diferentes caminhos para o CX B2B, a miragem das…

% dias atrás

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás