Tempo de leitura: 2 minutos

Em mercados nos quais preços, serviços e produtos não diferem muito, será o relacionamento com cliente que irá diferenciar as marcas umas das outras e garantir a preferência dos consumidores. Com o objetivo de apontar a importância do loyalty como parte da estratégia de negócios das empresas, o Tudo Sobre Incentivos (TSI) promove, em outubro, em São Paulo, o workshop Tendências para o mercado de fidelização em 2020 (inscreva-se no banner ao fim desta nota).

Nesta oficina, serão divulgados em primeira mão insights de uma pesquisa de satisfação sobre programas de fidelidade no Brasil; também as tendências para área de fidelização em 2020; e ainda os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD, leia mais aqui) para o mercado. Para se ter uma ideia do tamanho do setor, o mercado de fidelização cresce a dois dígitos por ano há algum tempo e faturou somente nos seis primeiros meses de 2019 R$ 3,7 bilhões – aumento de 12,7% em comparação ao mesmo período de 2018.

Palestrantes do workshop TSI

Julio Quaglia, Administrador de Empresas, trabalha há 25 anos com CRM, Loyalty, Incentivos, Analytics e Business Intelligence. É CEO da Valuenet.

Georgia Natacci, advogada e mestre em Direito Processual Civil, membro do comitê jurídico da ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização).

SERVIÇO
O quê: Workshop Tendências para o mercado de fidelização em 2020
Onde: Hotel La Residence Paulista (Alameda Jaú, 1606, São Paulo)
Quando: 30 de outubro de 2019, das 13h50 às 18h
Quanto: R$ 249

workshop sobre fidelização