Artigos

TSI promove 2ª edição da masterclass gratuita sobre uso do modelo Loyalty Canvas

No próximo dia 10 de dezembro, o CEO da Valuenet e professor PhD, Marcelo Oliveira, especialista em estratégias de Loyalty e CX, junto com o especialista em Loyalty, Renato Carbone, irão ministrar a 2ª edição da masterclass Loyalty Canvas, abordando a utilização do modelo visual no planejamento de iniciativas de fidelização. Serão duas horas de duração, com dinâmica de exercícios em grupo e obtenção de certificado ao final do curso.

A masterclass Loyalty Canvas abordará de forma prática os principais elementos de uma estratégia de fidelização e suas correlações, permitindo que o participante crie um pré-desenho do seu programa.

Gratuita, a aula especial tem vagas limitadas. Os interessados em participar devem fazer a inscrição banner abaixo.

O modelo Loyalty Canvas

Baseado na metodologia Business Model Canvas, proposto por Alexander Osterwalder, a Valuenet criou um modelo para o loyalty marketing, auxiliando no planejamento e implantação de ações de fidelização. O formato visual e sua dinâmica de discussão com diversos interlocutores da empresa trazem resultados imediatos.

Como sua utilização se dá de forma visual, o método canvas proporciona uma experiência lúdica. Basta ter em mãos um papel com o canvas impresso ou um modelo digital e ir aplicando as ideias em cada quadrante. A metodologia permite visualizar todos os elementos necessários a serem definidos em um pré-desenho de programa ou estratégia de loyalty e funciona como ponto de partida para o desenvolvimento de um blueprint de projeto.

Gostou deste conteúdo ou quer falar com um especialista? Comente ou envie sua opinião, dúvidas, sugestões e ideias para nosso email engajadores@tudosobreincentivos.com.br

Conteúdos recentes

[Radar TSI #236] Mercado brasileiro bate recorde, viajantes dos EUA e os programas, IA generativa e +

O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Ariel Alexandre revela como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e tokenização

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás

[Radar TSI #235] Confiança sustenta a lealdade, fidelidade financeira, case de gamificação do KFC e +

O Radar TSI #235 aborda como a confiança, não perfeição, é o que sustenta a…

% dias atrás

Benefícios não transacionais: a camada invisível que sustenta a lealdade de longo prazo

Descubra como os benefícios não transacionais operam no plano emocional e relacional da experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #234] 5 lições dos melhores programas, fidelização no agronegócio, personalização no mercado de beleza e +

O Radar TSI #234 aborda as 5 lições dos melhores programas de fidelidade, case da…

% dias atrás

ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o futuro do loyalty no Brasil

Evento ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o…

% dias atrás