Em janeiro, um dos mais importantes canais internacionais de debate sobre fidelização, o podcast, e agora também TV, Let’s Talk Loyalty recebeu como convidada a editora-chefe do Tudo Sobre Incentivos (TSI), Tatyane Macedo. Também head de Marketing da empresa Valuenet, Macedo apresentou dados gerais do mercado brasileiro e divulgou resultados do Panorama da Fidelização no Brasil 2023, pesquisa realizada em parceria TSI/ABEMF.
O bate-papo foi importante para promoção das características e contingências do mercado nacional para um público estrangeiro, carente de dados e informações sobre o status da fidelização no Brasil. Você pode conferir abaixo o episódio #487: Loyalty Research and Insights from Brazil na íntegra, que conta ainda com transcrição completa do áudio:
Criado em 2019, o programa Let’s Talk Loyalty foi o primeiro podcast internacional, e desde 2023 também um canal de TV, direcionado a profissionais de marketing da área de fidelização. Ele está rankeado no top 3% entre os podcasts mundiais e é voltado aos responsáveis pela criação, planejamento, operação e otimização de programas e ações de Loyalty, sempre trazendo como convidados especialistas de grandes empresas, dos mais diversos segmentos e países.
Sua criadora e apresentadora é a irlandesa Paula Thomas, profissional de marketing com mais de 25 anos de experiência em grandes multinacionais. Há quase uma década, ela passou a liderar programas de fidelidade em setores como telecomunicações, energia, bancos e companhias aéreas, tornando-se uma promotora das estratégias de Loyalty e de seus benefícios para empresas e consumidores.
O Radar TSI #256 destaca a inclusão dos programas de fidelidade na reforma tributária, o…
Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…
O Radar TSI #255 explora como bancos de dados ligados a programas de fidelidade estão…
Saiba como o caso Labubu revela lições para programas de fidelidade: exclusividade, comunidade e emoção…
O Radar TSI #254 explora os diferentes caminhos para o CX B2B, a miragem das…
Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…