Artigos

TSI apresenta dados do mercado brasileiro para o público estrangeiro no podcast Let’s Talk Loyalty

Em janeiro, um dos mais importantes canais internacionais de debate sobre fidelização, o podcast, e agora também TV, Let’s Talk Loyalty recebeu como convidada a editora-chefe do Tudo Sobre Incentivos (TSI), Tatyane Macedo. Também head de Marketing da empresa Valuenet, Macedo apresentou dados gerais do mercado brasileiro e divulgou resultados do Panorama da Fidelização no Brasil 2023, pesquisa realizada em parceria TSI/ABEMF.

O bate-papo foi importante para promoção das características e contingências do mercado nacional para um público estrangeiro, carente de dados e informações sobre o status da fidelização no Brasil. Você pode conferir abaixo o episódio #487: Loyalty Research and Insights from Brazil na íntegra, que conta ainda com transcrição completa do áudio:

 

O podcast Let’s Talk Loyalty

Criado em 2019, o programa Let’s Talk Loyalty foi o primeiro podcast internacional, e desde 2023 também um canal de TV, direcionado a profissionais de marketing da área de fidelização. Ele está rankeado no top 3% entre os podcasts mundiais e é voltado aos responsáveis pela criação, planejamento, operação e otimização de programas e ações de Loyalty, sempre trazendo como convidados especialistas de grandes empresas, dos mais diversos segmentos e países.

Sua criadora e apresentadora é a irlandesa Paula Thomas, profissional de marketing com mais de 25 anos de experiência em grandes multinacionais. Há quase uma década, ela passou a liderar programas de fidelidade em setores como telecomunicações, energia, bancos e companhias aéreas, tornando-se uma promotora das estratégias de Loyalty e de seus benefícios para empresas e consumidores.

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #243] Mundial de Clubes e a lealdade, formação voltada a “como fazer”, loyalty no setor de seguros e +

O Radar TSI #243 aborda como o Mundial de Clubes 2025 fomenta a lealdade, nova…

% dias atrás

Conexão emocional: como traduzir sentimento em indicadores de lealdade

Descubra como traduzir os sentimentos do cliente em indicadores de lealdade

% dias atrás

[Radar TSI #242] Blockchain e a fidelidade, experiência sem atrito no varejo, reformulação da Carnival gera críticas e +

O Radar TSI #242 aborda os desafios dos programas atuais e a aposta no blockchain,…

% dias atrás

Clubes de assinatura e fidelização: como transformar lealdade em valor recorrente

Descubra como clubes de assinatura podem transformar a fidelização em receita recorrente. Veja exemplos de…

% dias atrás

[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência do cliente, preferência por marcas dos programas e +

[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência…

% dias atrás

Fidelidade ao estilo live commerce: recompensas em tempo real e novas oportunidades de engajamento

Descubra como o live commerce pode ser uma oportunidade de gerar engajamento

% dias atrás