Artigos

TSI apresenta dados do mercado brasileiro para o público estrangeiro no podcast Let’s Talk Loyalty

Em janeiro, um dos mais importantes canais internacionais de debate sobre fidelização, o podcast, e agora também TV, Let’s Talk Loyalty recebeu como convidada a editora-chefe do Tudo Sobre Incentivos (TSI), Tatyane Macedo. Também head de Marketing da empresa Valuenet, Macedo apresentou dados gerais do mercado brasileiro e divulgou resultados do Panorama da Fidelização no Brasil 2023, pesquisa realizada em parceria TSI/ABEMF.

O bate-papo foi importante para promoção das características e contingências do mercado nacional para um público estrangeiro, carente de dados e informações sobre o status da fidelização no Brasil. Você pode conferir abaixo o episódio #487: Loyalty Research and Insights from Brazil na íntegra, que conta ainda com transcrição completa do áudio:

 

O podcast Let’s Talk Loyalty

Criado em 2019, o programa Let’s Talk Loyalty foi o primeiro podcast internacional, e desde 2023 também um canal de TV, direcionado a profissionais de marketing da área de fidelização. Ele está rankeado no top 3% entre os podcasts mundiais e é voltado aos responsáveis pela criação, planejamento, operação e otimização de programas e ações de Loyalty, sempre trazendo como convidados especialistas de grandes empresas, dos mais diversos segmentos e países.

Sua criadora e apresentadora é a irlandesa Paula Thomas, profissional de marketing com mais de 25 anos de experiência em grandes multinacionais. Há quase uma década, ela passou a liderar programas de fidelidade em setores como telecomunicações, energia, bancos e companhias aéreas, tornando-se uma promotora das estratégias de Loyalty e de seus benefícios para empresas e consumidores.

 

Conteúdos recentes

Tiers em programas de fidelidade: equilíbrio entre engajamento e complexidade

Descubra como os tiers em programas de fidelidade precisam de equilíbrio entre engajamento e complexidade

% dias atrás

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás