Artigos

[eBook] Tendências de Fidelização e Engajamento 2025, baixe gratuitamente

O eBook Tendências de Fidelização & Engajamento 2025, produzido pelo Tudo Sobre Incentivos (TSI), explora as principais mudanças no comportamento do consumidor e estratégias inovadoras para fortalecer a lealdade à marca. Entre os destaques, estão a digitalização acelerada, a personalização de experiências e o uso da inteligência artificial para otimizar programas de fidelidade. Além disso, valores como ESG, pertencimento e comunidades híbridas ganham força na decisão de compra, exigindo que as empresas criem conexões mais autênticas e duradouras com seus clientes.

A tecnologia desempenha um papel fundamental na fidelização, com gamificação, aplicativos móveis e carteiras digitais emergindo como ferramentas essenciais para engajamento. Empresas que adotarem essas tendências poderão oferecer experiências mais dinâmicas e recompensas flexíveis, estreitando o relacionamento com os consumidores. A segurança e a privacidade dos dados também se tornam prioridade, reforçando a necessidade de práticas transparentes. Baixe gratuitamente o eBook e descubra como preparar sua marca para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo!

 

Gostou deste conteúdo ou quer falar com um especialista? Comente ou envie sua opinião, dúvidas, sugestões e ideias para nosso email engajadores@tudosobreincentivos.com.br

Conteúdos recentes

[Radar TSI #224] Programas de fidelidade em níveis, case do varejo britânico, atendendo às demandas do consumidor em 2025 e +

O Radar TSI #224 aborda as vantagens e desafios dos programas em níveis, um case…

% dias atrás

IA proativa em programas de fidelidade: antecipando necessidades para surpreender o cliente

Descubra como a IA proativa pode ser usada em programas de fidelidade antecipando necessidades para…

% dias atrás

[Radar TSI #223] Crescimento do mercado de fidelidade no Brasil, carteira digital integrada ao programa, fadiga de marketing e +

O Radar TSI #223 aborda números sobre o crescimento do mercado de fidelidade no Brasil,…

% dias atrás

Conectando pontos: como a estratégia omnichannel transforma programas de fidelidade

Acesse gratuitamente este panorama das estratégias e inovações que irão transformar a relação entre empresas…

% dias atrás

[Radar TSI #222] A chave para a fidelidade duradoura, nova estratégia da Starbucks, exemplos de sustentabilidade nos programas e +

O Radar TSI #222 aborda qual a chave para a lealdade duradoura, a nova estratégia…

% dias atrás

[Radar TSI #221] Personalização nos serviços bancários, faturamento recorde dos programas, mudanças nas aéreas internacionais e +

O Radar TSI #221 sobre a personalização nos serviços bancários, faturamento recorde dos programas, mudanças…

% dias atrás