Radar

[Reuters] Digitalização da economia gera lucros para a PayPal

Crise para muitos, oportunidade para outros. A rede de pagamentos digitais PayPal divulgou um aumento de 86% de lucro no último trimestre devido ao aumento de transações por e-commerce e a abertura de novas contas, resultado da digitalização de negócios – a entrada de pequenas e médias empresas em marketplaces e site próprios.

Segundo a PayPal, no período, ela ganhou 21,3 milhões de novos usuários e, depois de compras motivadas por pânico, em abril, percebeu uma mudança e um acomodamento no comportamento dos consumidores. A empresa pretende investir também em novas ferramentas mobile, como QR codes (para pagamento sem contato em lojas físicas). É nesse novo cenário que a customer experience (CX) será cada vez mais vital.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Conexão emocional: como traduzir sentimento em indicadores de lealdade

Descubra como traduzir os sentimentos do cliente em indicadores de lealdade

% dias atrás

[Radar TSI #242] Blockchain e a fidelidade, experiência sem atrito no varejo, reformulação da Carnival gera críticas e +

O Radar TSI #242 aborda os desafios dos programas atuais e a aposta no blockchain,…

% dias atrás

Clubes de assinatura e fidelização: como transformar lealdade em valor recorrente

Descubra como clubes de assinatura podem transformar a fidelização em receita recorrente. Veja exemplos de…

% dias atrás

[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência do cliente, preferência por marcas dos programas e +

[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência…

% dias atrás

Fidelidade ao estilo live commerce: recompensas em tempo real e novas oportunidades de engajamento

Descubra como o live commerce pode ser uma oportunidade de gerar engajamento

% dias atrás

[Radar TSI #240] Menos promoções e mais conexão emocional, aposta do iFood para fidelizar entregadores, novidade do Google relacionada a loyalty e +

[Radar TSI #240] Menos promoções e mais conexão emocional, aposta do IFood para fidelização entregadores,…

% dias atrás