Radar

[Reuters] Digitalização da economia gera lucros para a PayPal

Crise para muitos, oportunidade para outros. A rede de pagamentos digitais PayPal divulgou um aumento de 86% de lucro no último trimestre devido ao aumento de transações por e-commerce e a abertura de novas contas, resultado da digitalização de negócios – a entrada de pequenas e médias empresas em marketplaces e site próprios.

Segundo a PayPal, no período, ela ganhou 21,3 milhões de novos usuários e, depois de compras motivadas por pânico, em abril, percebeu uma mudança e um acomodamento no comportamento dos consumidores. A empresa pretende investir também em novas ferramentas mobile, como QR codes (para pagamento sem contato em lojas físicas). É nesse novo cenário que a customer experience (CX) será cada vez mais vital.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás