Crise para muitos, oportunidade para outros. A rede de pagamentos digitais PayPal divulgou um aumento de 86% de lucro no último trimestre devido ao aumento de transações por e-commerce e a abertura de novas contas, resultado da digitalização de negócios – a entrada de pequenas e médias empresas em marketplaces e site próprios.
Segundo a PayPal, no período, ela ganhou 21,3 milhões de novos usuários e, depois de compras motivadas por pânico, em abril, percebeu uma mudança e um acomodamento no comportamento dos consumidores. A empresa pretende investir também em novas ferramentas mobile, como QR codes (para pagamento sem contato em lojas físicas). É nesse novo cenário que a customer experience (CX) será cada vez mais vital.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…