Radar

[Reuters] Digitalização da economia gera lucros para a PayPal

Crise para muitos, oportunidade para outros. A rede de pagamentos digitais PayPal divulgou um aumento de 86% de lucro no último trimestre devido ao aumento de transações por e-commerce e a abertura de novas contas, resultado da digitalização de negócios – a entrada de pequenas e médias empresas em marketplaces e site próprios.

Segundo a PayPal, no período, ela ganhou 21,3 milhões de novos usuários e, depois de compras motivadas por pânico, em abril, percebeu uma mudança e um acomodamento no comportamento dos consumidores. A empresa pretende investir também em novas ferramentas mobile, como QR codes (para pagamento sem contato em lojas físicas). É nesse novo cenário que a customer experience (CX) será cada vez mais vital.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #256] Fidelidade na reforma tributária, estratégias que não saem do papel, Fórum da ABEMF chegando e +

O Radar TSI #256 destaca a inclusão dos programas de fidelidade na reforma tributária, o…

% dias atrás

Valor Percebido: como o equilíbrio entre preço, sortimento e experiência guia a fidelização no varejo

Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…

% dias atrás

[Radar TSI #255] Bancos de dados de fidelidade sob ataque, lição de fidelização na música, cultura organizacional e +

O Radar TSI #255 explora como bancos de dados ligados a programas de fidelidade estão…

% dias atrás

Exclusividade & Comunidade: como o caso Labubu revela o motor cultural da lealdade em tempos de hype, escassez e pertencimento

Saiba como o caso Labubu revela lições para programas de fidelidade: exclusividade, comunidade e emoção…

% dias atrás

[Radar TSI #254] Diferentes caminhos para a CX B2B, a miragem das redes sociais, inovação no Cinemark e +

O Radar TSI #254 explora os diferentes caminhos para o CX B2B, a miragem das…

% dias atrás

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás