Crise para muitos, oportunidade para outros. A rede de pagamentos digitais PayPal divulgou um aumento de 86% de lucro no último trimestre devido ao aumento de transações por e-commerce e a abertura de novas contas, resultado da digitalização de negócios – a entrada de pequenas e médias empresas em marketplaces e site próprios.
Segundo a PayPal, no período, ela ganhou 21,3 milhões de novos usuários e, depois de compras motivadas por pânico, em abril, percebeu uma mudança e um acomodamento no comportamento dos consumidores. A empresa pretende investir também em novas ferramentas mobile, como QR codes (para pagamento sem contato em lojas físicas). É nesse novo cenário que a customer experience (CX) será cada vez mais vital.
A gamificação deixou de ser um “extra divertido” nos programas de fidelidade e passou a…
O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…
Na entrevista exclusiva com o TSI, Beatriz Ramos, CEO Latam da L-founders, revela como campanhas…
O Radar TSI #261 explora como a conexão com a cultura é o que mais…
Quando o cliente sente que está prestes a conquistar algo, o vínculo com a marca…
O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…