Radar

[Antavo] A retomada do varejo será feita sem contato?

A agência inglesa Antavo traz dados de uma pesquisa da Shekel na qual 87% dos compradores afirmam que prefeririam lojas com pagamentos sem contato, como forma de segurança contra doenças. O artigo diz que esse formato, que já vinha se estabelecendo, é mais do que apenas tecnologia (hoje integrada a smartphones), mas também sobre conveniência.

A base para compras sem sacar dinheiro ou cartão, e sua troca de mãos, é a experiência do cliente. Esta ainda seria impulsionada com uma maior sinergia entre a loja física e online (compras poderiam ser iniciadas em uma e finalizadas na outra), e também com uso de totens para visualização de peças, sem necessidade do cliente tocá-las. E os programas de fidelidade entram como ferramentas cruciais para engajar os clientes nesses novos formatos.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás