Esta reportagem em vídeo da revista inglesa mostra os impactos da pandemia sobre a indústria do turismo e como isso afeta a globalização. Todo ano, viajantes gastavam cerca de US$ 1,6 trilhão no mundo todo, mas em abril deste ano, as viagens aéreas tiveram uma queda de 94% em comparação com o mesmo período de 2019. A Associação Internacional de Transportes Aéreos (Iata) estima que esses números só voltarão aos níveis pré-pandemia após 2023.
As tentativas de recuperação incluem um aumento em viagens curtas ou feitas por carro. Em maio, 80% das reservas feitas no Airbnb foram domésticas. Assim, a indústria de viagens e turismo terá de criar novas formas de se conectar com seus clientes, modernizando serviços para instilar confiança. Protocolos de higiene cresceram em importância e são agora parte integrante do relacionamento.
O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…
A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…
O Radar TSI #259 explora a escassez de atenção e seus impactos no engajamento, as…
O Panorama da Fidelização 2025 revela que consumidores compram por valor funcional, mas permanecem por…
O Radar TSI #258 explora o potencial dos rewarded ads, destaca por que o Brasil…
Aprendizados do 8º Fórum da ABEMF: números do setor, estudo TSI + ABEMF e cases…