Radar

[TwG BR] Uma temporada de compras que deve ser customizada

Este artigo da Think with Google Brasil traz insights valiosos sobre hábitos e intenções de compra por parte dos brasileiros no fim de ano, sendo um dos principais o fato de que a Black Friday não canibaliza o Natal – as compras são diferentes e o período de consumo se estende até depois do Ano Novo. Estratégias de fidelização, portanto, podem garantir o retorno do cliente.

Se na Black Friday o tíquete médio é mais alto e, em geral, com uma aquisição para casa ou para o próprio comprador, o Natal pulveriza os gastos. Há também a espera por saldões e o pagamento de dívidas com o 13º salário. O texto indica ajudar o consumidor com informações úteis de novos produtos; e personalizar as promoções, tanto nas datas, quanto para cada segmento de clientes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás