Radar

[TwG BR] Uma temporada de compras que deve ser customizada

Este artigo da Think with Google Brasil traz insights valiosos sobre hábitos e intenções de compra por parte dos brasileiros no fim de ano, sendo um dos principais o fato de que a Black Friday não canibaliza o Natal – as compras são diferentes e o período de consumo se estende até depois do Ano Novo. Estratégias de fidelização, portanto, podem garantir o retorno do cliente.

Se na Black Friday o tíquete médio é mais alto e, em geral, com uma aquisição para casa ou para o próprio comprador, o Natal pulveriza os gastos. Há também a espera por saldões e o pagamento de dívidas com o 13º salário. O texto indica ajudar o consumidor com informações úteis de novos produtos; e personalizar as promoções, tanto nas datas, quanto para cada segmento de clientes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás