Radar

[TwG BR] Uma temporada de compras que deve ser customizada

Este artigo da Think with Google Brasil traz insights valiosos sobre hábitos e intenções de compra por parte dos brasileiros no fim de ano, sendo um dos principais o fato de que a Black Friday não canibaliza o Natal – as compras são diferentes e o período de consumo se estende até depois do Ano Novo. Estratégias de fidelização, portanto, podem garantir o retorno do cliente.

Se na Black Friday o tíquete médio é mais alto e, em geral, com uma aquisição para casa ou para o próprio comprador, o Natal pulveriza os gastos. Há também a espera por saldões e o pagamento de dívidas com o 13º salário. O texto indica ajudar o consumidor com informações úteis de novos produtos; e personalizar as promoções, tanto nas datas, quanto para cada segmento de clientes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás