Quer amor à primeira vista? A embalagem do seu produto – tanto quanto o próprio – é um diferencial para uma experiência do cliente realmente fidelizadora. Isso é ainda mais atual no momento em que o e-commerce explodiu e a chegada das entregas em casa se tornou o primeiro ponto de contato físico com a marca. Deve, portanto, ser impactante.
Este texto traz cases sobre os embrulhos, como de marcas de luxo, que surgem minimalistas, discretas, mas com materiais de qualidade. Ou verdes, recicláveis, com sacolas que podem ser reutilizadas, num relacionamento que vai além do produto adquirido. Personalização também é essencial, inclusive com incentivos à interação do consumidor nas redes sociais.
ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)
Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…
O Radar TSI #255 explora como bancos de dados ligados a programas de fidelidade estão…
Saiba como o caso Labubu revela lições para programas de fidelidade: exclusividade, comunidade e emoção…
O Radar TSI #254 explora os diferentes caminhos para o CX B2B, a miragem das…
Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…
O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…