Radar

[Martech Series] A roupagem é tão importante quanto o seu produto

Quer amor à primeira vista? A embalagem do seu produto – tanto quanto o próprio – é um diferencial para uma experiência do cliente realmente fidelizadora. Isso é ainda mais atual no momento em que o e-commerce explodiu e a chegada das entregas em casa se tornou o primeiro ponto de contato físico com a marca. Deve, portanto, ser impactante.

Este texto traz cases sobre os embrulhos, como de marcas de luxo, que surgem minimalistas, discretas, mas com materiais de qualidade. Ou verdes, recicláveis, com sacolas que podem ser reutilizadas, num relacionamento que vai além do produto adquirido. Personalização também é essencial, inclusive com incentivos à interação do consumidor nas redes sociais.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

 

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás