Quer amor à primeira vista? A embalagem do seu produto – tanto quanto o próprio – é um diferencial para uma experiência do cliente realmente fidelizadora. Isso é ainda mais atual no momento em que o e-commerce explodiu e a chegada das entregas em casa se tornou o primeiro ponto de contato físico com a marca. Deve, portanto, ser impactante.
Este texto traz cases sobre os embrulhos, como de marcas de luxo, que surgem minimalistas, discretas, mas com materiais de qualidade. Ou verdes, recicláveis, com sacolas que podem ser reutilizadas, num relacionamento que vai além do produto adquirido. Personalização também é essencial, inclusive com incentivos à interação do consumidor nas redes sociais.
ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…