Quer amor à primeira vista? A embalagem do seu produto – tanto quanto o próprio – é um diferencial para uma experiência do cliente realmente fidelizadora. Isso é ainda mais atual no momento em que o e-commerce explodiu e a chegada das entregas em casa se tornou o primeiro ponto de contato físico com a marca. Deve, portanto, ser impactante.
Este texto traz cases sobre os embrulhos, como de marcas de luxo, que surgem minimalistas, discretas, mas com materiais de qualidade. Ou verdes, recicláveis, com sacolas que podem ser reutilizadas, num relacionamento que vai além do produto adquirido. Personalização também é essencial, inclusive com incentivos à interação do consumidor nas redes sociais.
ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)
O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…
Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…