Radar

[Gama Revista] Restaurantes lutam para sobreviver e entregar experiência

No mundo todo, os restaurantes sofrem com a pandemia, com muitos deles indo à falência. No Brasil, o setor empregava mais de 6 milhões de pessoas até o início da quarentena e agora busca saídas também com o poder público, como subsídios e isenções fiscais. Este artigo apresenta algumas ações implementadas, ou reforçadas, caso do delivery e das vendas online, com muita experimentação quanto ao engajamento.

O texto mostra como isso é um choque para um segmento onde a comida, apesar de importante, era só uma parte da experiência contida no serviço. Muitos tentam oferecer agora confort food, comidas “caseiras”, com preços acessíveis. Também se preparam para uma volta mais tímida e com dimensionamento menor nos projetos. Vale ficar de olho, pois a forma como o setor irá se reinventar trará insights para muitas outras áreas.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #232] Redes sociais e loyalty, participação dos brasileiros nos programas, o poder do marketing sazonal e +

O Radar TSI #232 aborda as redes sociais e o loyalty, pesquisa sobre a participação…

% dias atrás

O que a Recência, a Frequência e o Valor podem fazer pelo engajamento do cliente?

Descubra como aplicar a Recência, a Frequência e o Valor e o que a metodologia…

% dias atrás

[Radar TSI #231] Desafios operacionais ainda travam os programas, nova funcionalidade do Banco Inter, mercado de loyalty no Reino Unido e +

O Radar TSI #231 aborda estudos sobre como os desafios operacionais ainda travam programas, a…

% dias atrás

A lealdade das novas gerações: como engajar Millennials e a Geração Z nos programas de fidelidade

Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…

% dias atrás

[Radar TSI #230] Benefícios ligados à viagem, Boticário unifica programas, recompensas no débito e +

O Radar TSI #230 aborda como os benefícios ligados à viagem afetam o engajamento dos…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Bruno Schmidt mostra como a Lifeverso usa blockchain para fidelizar com impacto social

Como transformar doações em fidelização? Na entrevista, Bruno Smith explica a estratégia da Lifeverso, que…

% dias atrás