Radar

[Gama Revista] Restaurantes lutam para sobreviver e entregar experiência

No mundo todo, os restaurantes sofrem com a pandemia, com muitos deles indo à falência. No Brasil, o setor empregava mais de 6 milhões de pessoas até o início da quarentena e agora busca saídas também com o poder público, como subsídios e isenções fiscais. Este artigo apresenta algumas ações implementadas, ou reforçadas, caso do delivery e das vendas online, com muita experimentação quanto ao engajamento.

O texto mostra como isso é um choque para um segmento onde a comida, apesar de importante, era só uma parte da experiência contida no serviço. Muitos tentam oferecer agora confort food, comidas “caseiras”, com preços acessíveis. Também se preparam para uma volta mais tímida e com dimensionamento menor nos projetos. Vale ficar de olho, pois a forma como o setor irá se reinventar trará insights para muitas outras áreas.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás