Radar

[Gama Revista] Restaurantes lutam para sobreviver e entregar experiência

No mundo todo, os restaurantes sofrem com a pandemia, com muitos deles indo à falência. No Brasil, o setor empregava mais de 6 milhões de pessoas até o início da quarentena e agora busca saídas também com o poder público, como subsídios e isenções fiscais. Este artigo apresenta algumas ações implementadas, ou reforçadas, caso do delivery e das vendas online, com muita experimentação quanto ao engajamento.

O texto mostra como isso é um choque para um segmento onde a comida, apesar de importante, era só uma parte da experiência contida no serviço. Muitos tentam oferecer agora confort food, comidas “caseiras”, com preços acessíveis. Também se preparam para uma volta mais tímida e com dimensionamento menor nos projetos. Vale ficar de olho, pois a forma como o setor irá se reinventar trará insights para muitas outras áreas.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás