Radar

[Mercado & Consumo] Startups falham no relacionamento com clientes

A partir da análise de mais de 4.400 startups em estágio inicial no mundo todo, o relatório The Startups CX Benchmark, da Zendesk, aponta que mais de 70% delas não têm iniciativas formais de atendimento e suporte ao cliente. E a falta de estratégias de relacionamento pode ser um entrave para o crescimento sustentável dessas empresas.

O documento traz ainda ações que as startups devem pôr em prática para um customer experience (CX) eficiente, como: priorizar velocidade e conveniência; dispor de opção ao vivo; ter meios de mensagem; instituir canal de ajuda com perguntas frequentes; delimitar em horas os tempos de resposta e resolução dos problemas. Fidelização de clientes passa por comunicação ágil e prontidão no atendimento a demandas.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás