Radar

[Time] Indústria da balada tenta se reinventar para os novos tempos

Assim como viagens, hotelaria e restaurantes, um setor que sobrevive da experiência do cliente está em choque e tenta se reinventar: a indústria da vida noturna, que tinha previsão de faturamento nos Estados Unidos de US$ 25 bilhões em 2020 e ainda cobra ações governamentais de ajuda. Este artigo da revista norte-americana Time traz casos de tentativas de adaptação ao distanciamento social e aos novos protocolos de higiene.

Há, por exemplo, quem promova festas nos rooftops, bares nas coberturas de hotéis (algumas semiclandestinas), além de reaproveitar quaisquer espaços ao ar livre, com limite de pessoas (shows mais intimistas), e ainda versões drive-in. O caso mais inusitado é o da empresa Micrashell, que inventou um rave suit para casas noturnas, um traje com capacete com filtros e luzes de neon para baladas ou grandes encontros.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás