Radar

[Time] Indústria da balada tenta se reinventar para os novos tempos

Assim como viagens, hotelaria e restaurantes, um setor que sobrevive da experiência do cliente está em choque e tenta se reinventar: a indústria da vida noturna, que tinha previsão de faturamento nos Estados Unidos de US$ 25 bilhões em 2020 e ainda cobra ações governamentais de ajuda. Este artigo da revista norte-americana Time traz casos de tentativas de adaptação ao distanciamento social e aos novos protocolos de higiene.

Há, por exemplo, quem promova festas nos rooftops, bares nas coberturas de hotéis (algumas semiclandestinas), além de reaproveitar quaisquer espaços ao ar livre, com limite de pessoas (shows mais intimistas), e ainda versões drive-in. O caso mais inusitado é o da empresa Micrashell, que inventou um rave suit para casas noturnas, um traje com capacete com filtros e luzes de neon para baladas ou grandes encontros.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás