Radar

[Time] Indústria da balada tenta se reinventar para os novos tempos

Assim como viagens, hotelaria e restaurantes, um setor que sobrevive da experiência do cliente está em choque e tenta se reinventar: a indústria da vida noturna, que tinha previsão de faturamento nos Estados Unidos de US$ 25 bilhões em 2020 e ainda cobra ações governamentais de ajuda. Este artigo da revista norte-americana Time traz casos de tentativas de adaptação ao distanciamento social e aos novos protocolos de higiene.

Há, por exemplo, quem promova festas nos rooftops, bares nas coberturas de hotéis (algumas semiclandestinas), além de reaproveitar quaisquer espaços ao ar livre, com limite de pessoas (shows mais intimistas), e ainda versões drive-in. O caso mais inusitado é o da empresa Micrashell, que inventou um rave suit para casas noturnas, um traje com capacete com filtros e luzes de neon para baladas ou grandes encontros.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #236] Mercado brasileiro bate recorde, viajantes dos EUA e os programas, IA generativa e +

O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Ariel Alexandre revela como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e tokenização

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás

[Radar TSI #235] Confiança sustenta a lealdade, fidelidade financeira, case de gamificação do KFC e +

O Radar TSI #235 aborda como a confiança, não perfeição, é o que sustenta a…

% dias atrás

Benefícios não transacionais: a camada invisível que sustenta a lealdade de longo prazo

Descubra como os benefícios não transacionais operam no plano emocional e relacional da experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #234] 5 lições dos melhores programas, fidelização no agronegócio, personalização no mercado de beleza e +

O Radar TSI #234 aborda as 5 lições dos melhores programas de fidelidade, case da…

% dias atrás

ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o futuro do loyalty no Brasil

Evento ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o…

% dias atrás