O golpe sofrido pelas companhias aéreas é brutal, mas elas vêm mostrando que entendem que não é o consumidor quem deve pagar pela crise. Desde a prorrogação da expiração das milhas, a revalidações e facilidades para avançar em categorias, os programas de fidelidade operam a todo vapor em sua finalidade: reter o cliente.
Este artigo reúne algumas das iniciativas das principais empresas operando no país atualmente. A manutenção dos pontos, promoções e até upgrades nos planos são estímulos para os clientes – sinalizam que as companhias se importam com os consumidores e pretendem incentivar e facilitar as viagens em um futuro próximo.
Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…
O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…