Radar

[UOL Economia] Programas de milhagem seguem adaptando as regras

O golpe sofrido pelas companhias aéreas é brutal, mas elas vêm mostrando que entendem que não é o consumidor quem deve pagar pela crise. Desde a prorrogação da expiração das milhas, a revalidações e facilidades para avançar em categorias, os programas de fidelidade operam a todo vapor em sua finalidade: reter o cliente.

Este artigo reúne algumas das iniciativas das principais empresas operando no país atualmente. A manutenção dos pontos, promoções e até upgrades nos planos são estímulos para os clientes – sinalizam que as companhias se importam com os consumidores e pretendem incentivar e facilitar as viagens em um futuro próximo.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #231] Desafios operacionais ainda travam os programas, nova funcionalidade do Banco Inter, mercado de loyalty no Reino Unido e +

O Radar TSI #231 aborda estudos sobre como os desafios operacionais ainda travam programas, a…

% dias atrás

A lealdade das novas gerações: como engajar Millennials e a Geração Z nos programas de fidelidade

Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…

% dias atrás

[Radar TSI #230] Benefícios ligados à viagem, Boticário unifica programas, recompensas no débito e +

O Radar TSI #230 aborda como os benefícios ligados à viagem afetam o engajamento dos…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Bruno Schmidt mostra como a Lifeverso usa blockchain para fidelizar com impacto social

Como transformar doações em fidelização? Na entrevista, Bruno Smith explica a estratégia da Lifeverso, que…

% dias atrás

[Radar TSI #229] O que os consumidores esperam dos programas, segurança no pagamento, crescimento da Accor e +

O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…

% dias atrás

A era dos valores: como os consumidores priorizam marcas que espelham seus princípios

Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…

% dias atrás