Radar

[Retail Dive] Sem cartão de crédito, programa ganha milhões de membros

Lançado em outubro de 2019, o novo programa de fidelidade da cadeia varejista norte-americana Target, o Target Circle, chega a quase 80 milhões de membros. O programa gerou perto de US$ 2 bilhões em ofertas e suas recompensas (1% devolvido nas compras) somaram quase US$ 200 milhões. Suas doações também são robustas: US$ 7 milhões para 2.500 entidades filantrópicas, escolhidas pelos próprios clientes.

Gratuito, o novo programa não exige a adesão a um cartão de crédito da marca, o que agradou a seus clientes. No ano passado, apenas os cartões de crédito da loja geraram US$ 680 milhões em renda para a cadeia, mas o afluxo de novos clientes ao Target Circle mostrou que a separação do programa de fidelidade dos cartões da marca foi acertada.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #249] Comunidades em alta, parceria Uber e Livelo, execução que afasta o cliente e +

O Radar TSI #249 aborda a força das comunidades em programas de fidelidade, uma nova…

% dias atrás

IA com propósito: como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade

Descubra como como alinhar dados e estratégia para gerar valor real em programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #248] Brasil acelera na fidelização, Airbnb volta a olhar para o loyalty, shoppings apostam em fidelização e +

O Radar TSI #248 aborda o crescimento expressivo dos programas nacionais, a nova sinalização do…

% dias atrás

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás