Lançado em outubro de 2019, o novo programa de fidelidade da cadeia varejista norte-americana Target, o Target Circle, chega a quase 80 milhões de membros. O programa gerou perto de US$ 2 bilhões em ofertas e suas recompensas (1% devolvido nas compras) somaram quase US$ 200 milhões. Suas doações também são robustas: US$ 7 milhões para 2.500 entidades filantrópicas, escolhidas pelos próprios clientes.
Gratuito, o novo programa não exige a adesão a um cartão de crédito da marca, o que agradou a seus clientes. No ano passado, apenas os cartões de crédito da loja geraram US$ 680 milhões em renda para a cadeia, mas o afluxo de novos clientes ao Target Circle mostrou que a separação do programa de fidelidade dos cartões da marca foi acertada.
O Radar TSI #258 explora o potencial dos rewarded ads, destaca por que o Brasil…
Aprendizados do 8º Fórum da ABEMF: números do setor, estudo TSI + ABEMF e cases…
O Radar TSI #257 destaca os riscos crescentes de bots e IA para áreas críticas…
Saiba o que diz o projeto que pode mudar as regras do mercado de fidelidade…
O Radar TSI #256 destaca a inclusão dos programas de fidelidade na reforma tributária, o…
Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…