Radar

[Retail Dive] Sem cartão de crédito, programa ganha milhões de membros

Lançado em outubro de 2019, o novo programa de fidelidade da cadeia varejista norte-americana Target, o Target Circle, chega a quase 80 milhões de membros. O programa gerou perto de US$ 2 bilhões em ofertas e suas recompensas (1% devolvido nas compras) somaram quase US$ 200 milhões. Suas doações também são robustas: US$ 7 milhões para 2.500 entidades filantrópicas, escolhidas pelos próprios clientes.

Gratuito, o novo programa não exige a adesão a um cartão de crédito da marca, o que agradou a seus clientes. No ano passado, apenas os cartões de crédito da loja geraram US$ 680 milhões em renda para a cadeia, mas o afluxo de novos clientes ao Target Circle mostrou que a separação do programa de fidelidade dos cartões da marca foi acertada.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #258] De anúncios a interações, Brasil dita tendências em fidelização, Black Friday e o poder do mobile e +

O Radar TSI #258 explora o potencial dos rewarded ads, destaca por que o Brasil…

% dias atrás

O que move a fidelização hoje: aprendizados do 8º Fórum da ABEMF

Aprendizados do 8º Fórum da ABEMF: números do setor, estudo TSI + ABEMF e cases…

% dias atrás

[Radar TSI #257] Bots e IA acessam áreas críticas, novo combo do Mercado Livre, fidelidade no turismo e +

O Radar TSI #257 destaca os riscos crescentes de bots e IA para áreas críticas…

% dias atrás

Confiança e governança: o que diz o projeto que pode mudar as regras do mercado de fidelidade no Brasil

Saiba o que diz o projeto que pode mudar as regras do mercado de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #256] Fidelidade na reforma tributária, estratégias que não saem do papel, Fórum da ABEMF chegando e +

O Radar TSI #256 destaca a inclusão dos programas de fidelidade na reforma tributária, o…

% dias atrás

Valor Percebido: como o equilíbrio entre preço, sortimento e experiência guia a fidelização no varejo

Saiba como o valor percebido — resultado do equilíbrio entre preço, sortimento e experiência —…

% dias atrás