Radar

[Business Insider] Um cartão de crédito para turbinar as estadias

Com mais de 500 mil propriedades disponíveis no mundo, o site Hotels.com está lançando um cartão de crédito próprio, com uma agressiva estratégia de fidelização. O programa de fidelidade já existente da empresa é baseado em milestones, acúmulo de “selos” – dez dão direito a uma estadia com valor da média alcançada, em qualquer estabelecimento e data.

O cartão terá um sistema similar, mas quaisquer gastos irão gerar recompensas, e com bônus nos primeiros três meses de aquisição. O programa é mais vantajoso que outros de cashback e pontos se o portador tem um cotidiano de hospedagens ou, ao menos, planos para tal. O plano do cartão inclui ainda seguro para o celular e serviços de emergência nas viagens e, no primeiro ano, como silver member, entre outras gratuidades, café da manhã incluso nas hospedagens.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #236] Mercado brasileiro bate recorde, viajantes dos EUA e os programas, IA generativa e +

O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Ariel Alexandre revela como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e tokenização

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás

[Radar TSI #235] Confiança sustenta a lealdade, fidelidade financeira, case de gamificação do KFC e +

O Radar TSI #235 aborda como a confiança, não perfeição, é o que sustenta a…

% dias atrás

Benefícios não transacionais: a camada invisível que sustenta a lealdade de longo prazo

Descubra como os benefícios não transacionais operam no plano emocional e relacional da experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #234] 5 lições dos melhores programas, fidelização no agronegócio, personalização no mercado de beleza e +

O Radar TSI #234 aborda as 5 lições dos melhores programas de fidelidade, case da…

% dias atrás

ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o futuro do loyalty no Brasil

Evento ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o…

% dias atrás