Com mais de 500 mil propriedades disponíveis no mundo, o site Hotels.com está lançando um cartão de crédito próprio, com uma agressiva estratégia de fidelização. O programa de fidelidade já existente da empresa é baseado em milestones, acúmulo de “selos” – dez dão direito a uma estadia com valor da média alcançada, em qualquer estabelecimento e data.
O cartão terá um sistema similar, mas quaisquer gastos irão gerar recompensas, e com bônus nos primeiros três meses de aquisição. O programa é mais vantajoso que outros de cashback e pontos se o portador tem um cotidiano de hospedagens ou, ao menos, planos para tal. O plano do cartão inclui ainda seguro para o celular e serviços de emergência nas viagens e, no primeiro ano, como silver member, entre outras gratuidades, café da manhã incluso nas hospedagens.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…