Radar

[Business Insider] Um cartão de crédito para turbinar as estadias

Com mais de 500 mil propriedades disponíveis no mundo, o site Hotels.com está lançando um cartão de crédito próprio, com uma agressiva estratégia de fidelização. O programa de fidelidade já existente da empresa é baseado em milestones, acúmulo de “selos” – dez dão direito a uma estadia com valor da média alcançada, em qualquer estabelecimento e data.

O cartão terá um sistema similar, mas quaisquer gastos irão gerar recompensas, e com bônus nos primeiros três meses de aquisição. O programa é mais vantajoso que outros de cashback e pontos se o portador tem um cotidiano de hospedagens ou, ao menos, planos para tal. O plano do cartão inclui ainda seguro para o celular e serviços de emergência nas viagens e, no primeiro ano, como silver member, entre outras gratuidades, café da manhã incluso nas hospedagens.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Missões, pontos e propósito: o que os consumidores esperam da gamificação

A gamificação deixou de ser um “extra divertido” nos programas de fidelidade e passou a…

% dias atrás

[Radar TSI #262] Viajar e acumular juntos, a entrega que aproxima, quando o loyalty substitui o desconto e +

O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Beatriz Ramos mostra como a L-founders transforma colecionar em experiência de conexão e pertencimento

Na entrevista exclusiva com o TSI, Beatriz Ramos, CEO Latam da L-founders, revela como campanhas…

% dias atrás

[Radar TSI #261] Cultura que engaja colaboradores, nostalgia em alta, a tecnologia deve servir à estratégia e +

O Radar TSI #261 explora como a conexão com a cultura é o que mais…

% dias atrás

Falta pouco: como transformar o impulso da Black Friday em engajamento duradouro

Quando o cliente sente que está prestes a conquistar algo, o vínculo com a marca…

% dias atrás

[Radar TSI #260] Americanas lança novo programa de fidelidade, pontos sobem no ranking da lealdade, a economia do prompt e +

O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…

% dias atrás