Radar

[Business Insider] Um cartão de crédito para turbinar as estadias

Com mais de 500 mil propriedades disponíveis no mundo, o site Hotels.com está lançando um cartão de crédito próprio, com uma agressiva estratégia de fidelização. O programa de fidelidade já existente da empresa é baseado em milestones, acúmulo de “selos” – dez dão direito a uma estadia com valor da média alcançada, em qualquer estabelecimento e data.

O cartão terá um sistema similar, mas quaisquer gastos irão gerar recompensas, e com bônus nos primeiros três meses de aquisição. O programa é mais vantajoso que outros de cashback e pontos se o portador tem um cotidiano de hospedagens ou, ao menos, planos para tal. O plano do cartão inclui ainda seguro para o celular e serviços de emergência nas viagens e, no primeiro ano, como silver member, entre outras gratuidades, café da manhã incluso nas hospedagens.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás