Com o crescimento das transações O2O (online to offline), da inserção de pequenos varejistas em marketplaces e das migrações digitais, a forma como o relacionamento com o cliente acontece foi alterada, em geral, iniciando-se pelo celular. A nova edição da pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box sobre m-commerce no Brasil traz dados importantes sobre o impacto da pandemia nos hábitos de consumo.
Mercado Livre (37%), iFood (32%) e Americanas (28%) lideram o ranking de apps mais usados nos celulares, mas foi a Magalu, em quarto lugar, quem mais cresceu nos últimos seis meses. Seu aplicativo aparece com 22% entre aqueles que os consumidores mais usam para compras online e a UX (user experience) pode ter um papel crucial aqui. A pesquisa foi feita em agosto, com 2007 pessoas que acessam a internet e possuem smartphones.
Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…
O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…
Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…
O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…
Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade
O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…