Com o crescimento das transações O2O (online to offline), da inserção de pequenos varejistas em marketplaces e das migrações digitais, a forma como o relacionamento com o cliente acontece foi alterada, em geral, iniciando-se pelo celular. A nova edição da pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box sobre m-commerce no Brasil traz dados importantes sobre o impacto da pandemia nos hábitos de consumo.
Mercado Livre (37%), iFood (32%) e Americanas (28%) lideram o ranking de apps mais usados nos celulares, mas foi a Magalu, em quarto lugar, quem mais cresceu nos últimos seis meses. Seu aplicativo aparece com 22% entre aqueles que os consumidores mais usam para compras online e a UX (user experience) pode ter um papel crucial aqui. A pesquisa foi feita em agosto, com 2007 pessoas que acessam a internet e possuem smartphones.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…