Com o crescimento das transações O2O (online to offline), da inserção de pequenos varejistas em marketplaces e das migrações digitais, a forma como o relacionamento com o cliente acontece foi alterada, em geral, iniciando-se pelo celular. A nova edição da pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box sobre m-commerce no Brasil traz dados importantes sobre o impacto da pandemia nos hábitos de consumo.
Mercado Livre (37%), iFood (32%) e Americanas (28%) lideram o ranking de apps mais usados nos celulares, mas foi a Magalu, em quarto lugar, quem mais cresceu nos últimos seis meses. Seu aplicativo aparece com 22% entre aqueles que os consumidores mais usam para compras online e a UX (user experience) pode ter um papel crucial aqui. A pesquisa foi feita em agosto, com 2007 pessoas que acessam a internet e possuem smartphones.
Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…
O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…