Radar

[Mobile Time] Comércio mobile e apps mais usados no país

Com o crescimento das transações O2O (online to offline), da inserção de pequenos varejistas em marketplaces e das migrações digitais, a forma como o relacionamento com o cliente acontece foi alterada, em geral, iniciando-se pelo celular. A nova edição da pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box sobre m-commerce no Brasil traz dados importantes sobre o impacto da pandemia nos hábitos de consumo.

Mercado Livre (37%), iFood (32%) e Americanas (28%) lideram o ranking de apps mais usados nos celulares, mas foi a Magalu, em quarto lugar, quem mais cresceu nos últimos seis meses. Seu aplicativo aparece com 22% entre aqueles que os consumidores mais usam para compras online e a UX (user experience) pode ter um papel crucial aqui. A pesquisa foi feita em agosto, com 2007 pessoas que acessam a internet e possuem smartphones.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás