Com a pandemia, nosso “espaço vivencial” mudou e um conceito antigo tem ganhado força, o das cidades compactas, ou cidades de 15 minutos. Isso significa ter acesso a lazer, serviços e saúde a uma curta distância, um raio de 15 minutos, evitando longos deslocamentos e tempo perdido, uma cidade policêntrica, em que cada bairro ou distrito tem autossuficiência.
Isso vem ao encontro da tendência do “go local”, isto é, a preferência por produtos e serviços da própria comunidade, algo que muitas franquias e grandes marcas já praticam, ao investir na relação com suas vizinhanças. Valorizar o relacionamento com a comunidade, entender suas necessidades e preferências permite personalizar as jornadas de uma clientela disposta a consumir sem sair do bairro.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…