Radar

[Loyalty 360] Lojas de conveniência aderem a entregas grátis e comodidade


Uma das maiores cadeias de lojas de conveniência dos Estados Unidos, e presente em vários outros países, a 7Eleven aposta em uma promoção via aplicativo para entregas sem custos – inclusive com opção de envio sem contato com o entregador. Além disso, a companhia prorrogou a expiração de pontos de seu programa de fidelidade até 15 de junho.

Com lojas abertas 24 horas o ano todo, a empresa quer ser vista também como uma marca confiável durante a pandemia. Para os funcionários, a 7Eleven afirma ter aumentado o período de licença médica remunerada e planeja ainda contratar 20 mil novos colaboradores nos próximos meses. Iniciativas de relacionamento que pretendem gerar comodidade e senso de comunidade entre empregados e clientes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás