Radar

[Loyalty 360] Lojas de conveniência aderem a entregas grátis e comodidade


Uma das maiores cadeias de lojas de conveniência dos Estados Unidos, e presente em vários outros países, a 7Eleven aposta em uma promoção via aplicativo para entregas sem custos – inclusive com opção de envio sem contato com o entregador. Além disso, a companhia prorrogou a expiração de pontos de seu programa de fidelidade até 15 de junho.

Com lojas abertas 24 horas o ano todo, a empresa quer ser vista também como uma marca confiável durante a pandemia. Para os funcionários, a 7Eleven afirma ter aumentado o período de licença médica remunerada e planeja ainda contratar 20 mil novos colaboradores nos próximos meses. Iniciativas de relacionamento que pretendem gerar comodidade e senso de comunidade entre empregados e clientes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #260] Americanas lança novo programa de fidelidade, pontos sobem no ranking da lealdade, a economia do prompt e +

O Radar TSI #260 explora o lançamento do novo programa de fidelidade da Americanas, crescimento…

% dias atrás

Participar ou não participar: o que move (ou trava) o engajamento nos programas de fidelidade

A participação em programas de fidelidade atinge 88,3% em 2025, com avanço em coalizões, farmácias…

% dias atrás

[Radar TSI #259] Atenção fragmentada e o desafio de engajar, experiências conectadas, Starbucks volta às origens e +

O Radar TSI #259 explora a escassez de atenção e seus impactos no engajamento, as…

% dias atrás

Comprar, engajar, abandonar: os sinais que não podem ser ignorados

O Panorama da Fidelização 2025 revela que consumidores compram por valor funcional, mas permanecem por…

% dias atrás

[Radar TSI #258] De anúncios a interações, Brasil dita tendências em fidelização, Black Friday e o poder do mobile e +

O Radar TSI #258 explora o potencial dos rewarded ads, destaca por que o Brasil…

% dias atrás

O que move a fidelização hoje: aprendizados do 8º Fórum da ABEMF

Aprendizados do 8º Fórum da ABEMF: números do setor, estudo TSI + ABEMF e cases…

% dias atrás