Radar

[Loyalty 360] Lojas de conveniência aderem a entregas grátis e comodidade


Uma das maiores cadeias de lojas de conveniência dos Estados Unidos, e presente em vários outros países, a 7Eleven aposta em uma promoção via aplicativo para entregas sem custos – inclusive com opção de envio sem contato com o entregador. Além disso, a companhia prorrogou a expiração de pontos de seu programa de fidelidade até 15 de junho.

Com lojas abertas 24 horas o ano todo, a empresa quer ser vista também como uma marca confiável durante a pandemia. Para os funcionários, a 7Eleven afirma ter aumentado o período de licença médica remunerada e planeja ainda contratar 20 mil novos colaboradores nos próximos meses. Iniciativas de relacionamento que pretendem gerar comodidade e senso de comunidade entre empregados e clientes.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás