Radar

[Kobie] O loyalty na transformação digital da jornada do cliente

Hoje, com a jornada do cliente começando pelo smartphone, uma experiência online sem fricção e omnichannel é essencial. O gasto para transformação digital, porém, incluindo tecnologias e serviços, irá atingir US$ 2 trilhões em 2022, segundo este artigo. A maioria das empresas (56%) está com esse processo em andamento, mas 70% das iniciativas falham em atingir os objetivos.

É onde o loyalty fará a diferença, diz o texto. Um programa de fidelidade por adesão provê informações sobre essa nova jornada (online e offline), sobre as necessidades e interesses dos clientes e seus motivadores emocionais; é o programa quem permitirá a personalização do contato e um engajamento via recompensa/reconhecimento com os consumidores.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás