Hoje, com a jornada do cliente começando pelo smartphone, uma experiência online sem fricção e omnichannel é essencial. O gasto para transformação digital, porém, incluindo tecnologias e serviços, irá atingir US$ 2 trilhões em 2022, segundo este artigo. A maioria das empresas (56%) está com esse processo em andamento, mas 70% das iniciativas falham em atingir os objetivos.
É onde o loyalty fará a diferença, diz o texto. Um programa de fidelidade por adesão provê informações sobre essa nova jornada (online e offline), sobre as necessidades e interesses dos clientes e seus motivadores emocionais; é o programa quem permitirá a personalização do contato e um engajamento via recompensa/reconhecimento com os consumidores.
O Radar TSI #264 explora discussões sobre como o Pix pode ser aliado do loyalty…
Mais de 90% dos brasileiros pagariam por benefícios extras em programas de fidelidade. Entenda o…
O Radar TSI #263 explora cases e insights sobre lealdade: superfãs de Wicked, assinaturas com…
Os dados do Panorama 2025 mostram que o cliente quer IA útil e relevante. Entenda…
A gamificação deixou de ser um “extra divertido” nos programas de fidelidade e passou a…
O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…