Radar

[Kobie] O loyalty na transformação digital da jornada do cliente

Hoje, com a jornada do cliente começando pelo smartphone, uma experiência online sem fricção e omnichannel é essencial. O gasto para transformação digital, porém, incluindo tecnologias e serviços, irá atingir US$ 2 trilhões em 2022, segundo este artigo. A maioria das empresas (56%) está com esse processo em andamento, mas 70% das iniciativas falham em atingir os objetivos.

É onde o loyalty fará a diferença, diz o texto. Um programa de fidelidade por adesão provê informações sobre essa nova jornada (online e offline), sobre as necessidades e interesses dos clientes e seus motivadores emocionais; é o programa quem permitirá a personalização do contato e um engajamento via recompensa/reconhecimento com os consumidores.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás