Hoje, com a jornada do cliente começando pelo smartphone, uma experiência online sem fricção e omnichannel é essencial. O gasto para transformação digital, porém, incluindo tecnologias e serviços, irá atingir US$ 2 trilhões em 2022, segundo este artigo. A maioria das empresas (56%) está com esse processo em andamento, mas 70% das iniciativas falham em atingir os objetivos.
É onde o loyalty fará a diferença, diz o texto. Um programa de fidelidade por adesão provê informações sobre essa nova jornada (online e offline), sobre as necessidades e interesses dos clientes e seus motivadores emocionais; é o programa quem permitirá a personalização do contato e um engajamento via recompensa/reconhecimento com os consumidores.
Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação
O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…
Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…
O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…
Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…
O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…