Esta live do Google Academy, via Think With Google BR, aborda o tema da experiência dos consumidores quanto à alimentação na pandemia, em casa e, mais recentemente, nos restaurantes que vêm reabrindo. Um dos primeiros impactos foi aumento na busca por novos e melhores ingredientes e receitas, para uma alimentação caseira saudável, mas também como atividade terapêutica.
A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) estima que na cidade de São Paulo 12 mil dos 23 mil restaurantes e bares tenham fechado e os sobreviventes tentam se adaptar. Agora, para além do delivery, e de uma nova experiência no local, alguns chefs estão criando conteúdos online para engajar seus clientes, e fornecedores, antes apenas B2B, estão entregando produtos para o consumidor final.
O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…
O Radar TSI #235 aborda como a confiança, não perfeição, é o que sustenta a…
Descubra como os benefícios não transacionais operam no plano emocional e relacional da experiência do…
O Radar TSI #234 aborda as 5 lições dos melhores programas de fidelidade, case da…
Evento ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o…