Esta live do Google Academy, via Think With Google BR, aborda o tema da experiência dos consumidores quanto à alimentação na pandemia, em casa e, mais recentemente, nos restaurantes que vêm reabrindo. Um dos primeiros impactos foi aumento na busca por novos e melhores ingredientes e receitas, para uma alimentação caseira saudável, mas também como atividade terapêutica.
A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) estima que na cidade de São Paulo 12 mil dos 23 mil restaurantes e bares tenham fechado e os sobreviventes tentam se adaptar. Agora, para além do delivery, e de uma nova experiência no local, alguns chefs estão criando conteúdos online para engajar seus clientes, e fornecedores, antes apenas B2B, estão entregando produtos para o consumidor final.
O Radar TSI #243 aborda como o Mundial de Clubes 2025 fomenta a lealdade, nova…
Descubra como traduzir os sentimentos do cliente em indicadores de lealdade
O Radar TSI #242 aborda os desafios dos programas atuais e a aposta no blockchain,…
Descubra como clubes de assinatura podem transformar a fidelização em receita recorrente. Veja exemplos de…
[Radar TSI #241] Impacto da IA na decisão de compra, lojas físicas e a experiência…
Descubra como o live commerce pode ser uma oportunidade de gerar engajamento