Esta live do Google Academy, via Think With Google BR, aborda o tema da experiência dos consumidores quanto à alimentação na pandemia, em casa e, mais recentemente, nos restaurantes que vêm reabrindo. Um dos primeiros impactos foi aumento na busca por novos e melhores ingredientes e receitas, para uma alimentação caseira saudável, mas também como atividade terapêutica.
A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) estima que na cidade de São Paulo 12 mil dos 23 mil restaurantes e bares tenham fechado e os sobreviventes tentam se adaptar. Agora, para além do delivery, e de uma nova experiência no local, alguns chefs estão criando conteúdos online para engajar seus clientes, e fornecedores, antes apenas B2B, estão entregando produtos para o consumidor final.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…