Radar

[IRF] Dicas para programas de incentivo durante e no pós-pandemia

O Incentive Research Foundation (IRF), dos Estados Unidos, compilou três de seus artigos, além de opiniões de especialistas, no estudo Incentive Program Design for Crisis Recovery (algo como Projeto de Programas de Incentivo para Recuperação da Crise), com foco na adaptação de técnicas de engajamento de colaboradores durante e no pós-pandemia.

Com download gratuito, o material aborda princípios atemporais de um programa de incentivos; sete pontos que definem requisitos para estabelecer objetivos, comportamentos a serem recompensados e tipos de recompensas; e oito práticas comprovadas, baseadas nas dicas de experts da indústria, com elementos para programas eficientes.

ACESSE O CONTEÚDO  COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás