O Incentive Research Foundation (IRF), dos Estados Unidos, compilou três de seus artigos, além de opiniões de especialistas, no estudo Incentive Program Design for Crisis Recovery (algo como Projeto de Programas de Incentivo para Recuperação da Crise), com foco na adaptação de técnicas de engajamento de colaboradores durante e no pós-pandemia.
Com download gratuito, o material aborda princípios atemporais de um programa de incentivos; sete pontos que definem requisitos para estabelecer objetivos, comportamentos a serem recompensados e tipos de recompensas; e oito práticas comprovadas, baseadas nas dicas de experts da indústria, com elementos para programas eficientes.
Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…
O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…
Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…
O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…