Radar

[Mashed] A fast food e os novos programas de fidelidade

A rede de fast food McDonald’s tem planos para lançar um programa de fidelidade para clientes recorrentes nos Estados Unidos. Especialistas dizem que deve se basear em descontos e promoções do tipo compre-um-leve-dois. A companhia já possui um programa do tipo milestone no McCafé, com um cartão digital que gera bebidas grátis a cada cinco compradas.

Segundo o texto, por meio de aplicativo, é esperado que o programa acelere o processo de compra e diminua o tempo gasto nos drive-thrus, hoje um esteio para os restaurantes e opção que ganhou adeptos com a pandemia. A empresa abandonou um projeto similar em 2016, um app que personalizaria a experiência do cliente por meio de seus pedidos, por considerar que aumentaria a espera nos pedidos.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

Mais do que mensalidade: como programas baseados em assinatura criam (ou perdem) lealdade

Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…

% dias atrás

[Radar TSI #253] SBT lança programa de fidelidade, Hyatt expande para experiências exclusivas, os “superpoderes” da fidelidade e +

O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…

% dias atrás

IA na fidelização: aprendizados reais e cases que estão transformando a experiência do cliente

Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #252] Regulamentação do mercado avança, case com dados first-party, carteiras digitais crescem e +

O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…

% dias atrás

Conheça os erros que podem sabotar os programas de fidelidade e saiba como evitá-los

Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade

% dias atrás

[Radar TSI #251] Controle sobre recompensas, Azul lança novas categorias no programa, primeira reunião da IMA LATAM e +

O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…

% dias atrás