Radar

[Mashed] A fast food e os novos programas de fidelidade

A rede de fast food McDonald’s tem planos para lançar um programa de fidelidade para clientes recorrentes nos Estados Unidos. Especialistas dizem que deve se basear em descontos e promoções do tipo compre-um-leve-dois. A companhia já possui um programa do tipo milestone no McCafé, com um cartão digital que gera bebidas grátis a cada cinco compradas.

Segundo o texto, por meio de aplicativo, é esperado que o programa acelere o processo de compra e diminua o tempo gasto nos drive-thrus, hoje um esteio para os restaurantes e opção que ganhou adeptos com a pandemia. A empresa abandonou um projeto similar em 2016, um app que personalizaria a experiência do cliente por meio de seus pedidos, por considerar que aumentaria a espera nos pedidos.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #266] Pontos em alta, fidelização nos pequenos negócios, a leitura da Amazon sobre diversificação e recorrência e +

O Radar TSI #266 explora por que os programas baseados em pontos seguem ganhando força,…

% dias atrás

O papel da comunicação na percepção de valor dos programas de fidelidade

Entenda como a comunicação influencia o valor percebido e o engajamento em programas de fidelidade,…

% dias atrás

[Radar TSI #265] Cibercrime no loyalty, o poder do aniversário nos programas de fidelidade, cinco tendências para acompanhar em 2026 e +

O Radar TSI #265 explora discussões sobre o cibercrime no loyalty, onde estão as falhas…

% dias atrás

O valor da lembrança: como o fim de ano ativa a lealdade emocional

Como rituais de fim de ano fortalecem vínculos e transformam reconhecimento em lealdade, com exemplos…

% dias atrás

Fidelidade premium em alta: por que os consumidores estão dispostos a pagar por vantagens

Mais de 90% dos brasileiros pagariam por benefícios extras em programas de fidelidade. Entenda o…

% dias atrás