Radar

[Mashed] A fast food e os novos programas de fidelidade

A rede de fast food McDonald’s tem planos para lançar um programa de fidelidade para clientes recorrentes nos Estados Unidos. Especialistas dizem que deve se basear em descontos e promoções do tipo compre-um-leve-dois. A companhia já possui um programa do tipo milestone no McCafé, com um cartão digital que gera bebidas grátis a cada cinco compradas.

Segundo o texto, por meio de aplicativo, é esperado que o programa acelere o processo de compra e diminua o tempo gasto nos drive-thrus, hoje um esteio para os restaurantes e opção que ganhou adeptos com a pandemia. A empresa abandonou um projeto similar em 2016, um app que personalizaria a experiência do cliente por meio de seus pedidos, por considerar que aumentaria a espera nos pedidos.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás