Radar

[Mashed] A fast food e os novos programas de fidelidade

A rede de fast food McDonald’s tem planos para lançar um programa de fidelidade para clientes recorrentes nos Estados Unidos. Especialistas dizem que deve se basear em descontos e promoções do tipo compre-um-leve-dois. A companhia já possui um programa do tipo milestone no McCafé, com um cartão digital que gera bebidas grátis a cada cinco compradas.

Segundo o texto, por meio de aplicativo, é esperado que o programa acelere o processo de compra e diminua o tempo gasto nos drive-thrus, hoje um esteio para os restaurantes e opção que ganhou adeptos com a pandemia. A empresa abandonou um projeto similar em 2016, um app que personalizaria a experiência do cliente por meio de seus pedidos, por considerar que aumentaria a espera nos pedidos.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e programas de fidelidade

O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…

% dias atrás