Radar

[Mashed] A fast food e os novos programas de fidelidade

A rede de fast food McDonald’s tem planos para lançar um programa de fidelidade para clientes recorrentes nos Estados Unidos. Especialistas dizem que deve se basear em descontos e promoções do tipo compre-um-leve-dois. A companhia já possui um programa do tipo milestone no McCafé, com um cartão digital que gera bebidas grátis a cada cinco compradas.

Segundo o texto, por meio de aplicativo, é esperado que o programa acelere o processo de compra e diminua o tempo gasto nos drive-thrus, hoje um esteio para os restaurantes e opção que ganhou adeptos com a pandemia. A empresa abandonou um projeto similar em 2016, um app que personalizaria a experiência do cliente por meio de seus pedidos, por considerar que aumentaria a espera nos pedidos.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás