Segurança, comodidade e opções na forma de comprar terão muito mais peso na experiência do cliente, e são itens que o varejo terá de prover. Antecipando as transformações necessárias para o futuro, a gigante Walmart anunciou este mês US$ 3,5 bilhões em investimentos nos próximos cinco anos para facilitar o processo de compras online e adequá-lo em suas lojas físicas, no Canadá.
As mudanças levarão em conta a experiência do consumidor de forma omnichnannel. O objetivo é reformar um terço das lojas físicas em três anos, com digitalização e robotização nas gôndolas e caixas para minimizar ou eliminar a necessidade de contato e toque; expandir o sistema de compra online e retirada (do tipo drive-thrus); e ampliar centros de distribuição, entre outras medidas.
O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…
Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…
O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…
Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade
O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…
Descubra por que muitas empresas falham na execução e como transformar programas de fidelidade em…