Radar

[Loyalty 360] A nova experiência do cliente nos supermercados

Segurança, comodidade e opções na forma de comprar terão muito mais peso na experiência do cliente, e são itens que o varejo terá de prover. Antecipando as transformações necessárias para o futuro, a gigante Walmart anunciou este mês US$ 3,5 bilhões em investimentos nos próximos cinco anos para facilitar o processo de compras online e adequá-lo em suas lojas físicas, no Canadá.

As mudanças levarão em conta a experiência do consumidor de forma omnichnannel. O objetivo é reformar um terço das lojas físicas em três anos, com digitalização e robotização nas gôndolas e caixas para minimizar ou eliminar a necessidade de contato e toque; expandir o sistema de compra online e retirada (do tipo drive-thrus); e ampliar centros de distribuição, entre outras medidas.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #239] Motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam, estratégias para reduzir o churn e +

O Radar TSI #239 aborda a motivação das gerações para seguirem marcas, crescimento na Latam,…

% dias atrás

Quando o conteúdo é a recompensa: como marcas usam valor não transacional para fidelizar

Descubra como as marcas têm adotado o conteúdo, seja educativo, personalizado, de entretenimento ou com…

% dias atrás

[Radar TSI #238] Quanto vale um cliente engajado, supermercados estão usando gamificação, o que esperam os consumidores do futuro e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

Carteiras digitais: um novo pilar estratégico para programas de fidelidade

Descubra como as carteiras digitais podem ser um novo pilar estratégico para programas de fidelidade…

% dias atrás

[Radar TSI #237] Efeito bumerangue nos programas, Sony descontinua o PlayStation Stars, fidelidade na América Latina e +

O Radar TSI #237 aborda o efeito bumerangue nos programas de fidelidade, a decisão da…

% dias atrás

A nova moeda da lealdade: confiança, dados e segurança em programas de fidelidade

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás