Radar

[CNBC] A nova experiência do cliente na rede Burger King

Reconquistar a confiança do consumidor oferecendo conveniência e uma nova experiência estão na base da reformulação que o Burger King fará em sua rede. Do pedido ao pagamento, toda a jornada do cliente será sem contato, com esteiras para trazer o lanche, áreas outdoor para alimentação, balcões para retirada de compras online (com uso de QR codes e app) e três faixas drive-thru sob a loja.

Um ajuste necessário para atender aos 26% de crescimento em abril, maio e junho que a pandemia provocou no drive-thru. O novo conceito contou com inputs de todas as áreas da companhia e se baseia no atual comportamento dos consumidores. Com um viés ecológico, os restaurantes terão painéis solares e utilizarão 60% menos área que os antigos. O projeto começa em 2021 pela América Latina, Caribe e Miami.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás