Radar

[CNBC] A nova experiência do cliente na rede Burger King

Reconquistar a confiança do consumidor oferecendo conveniência e uma nova experiência estão na base da reformulação que o Burger King fará em sua rede. Do pedido ao pagamento, toda a jornada do cliente será sem contato, com esteiras para trazer o lanche, áreas outdoor para alimentação, balcões para retirada de compras online (com uso de QR codes e app) e três faixas drive-thru sob a loja.

Um ajuste necessário para atender aos 26% de crescimento em abril, maio e junho que a pandemia provocou no drive-thru. O novo conceito contou com inputs de todas as áreas da companhia e se baseia no atual comportamento dos consumidores. Com um viés ecológico, os restaurantes terão painéis solares e utilizarão 60% menos área que os antigos. O projeto começa em 2021 pela América Latina, Caribe e Miami.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #236] Mercado brasileiro bate recorde, viajantes dos EUA e os programas, IA generativa e +

O Radar TSI #236 aborda como o mercado de fidelidade brasileiro bate recordes em 2024,…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Ariel Alexandre revela como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e tokenização

Descubra como o Gotas está revolucionando a fidelidade nos clubes de futebol com SocialFi e…

% dias atrás

[Radar TSI #235] Confiança sustenta a lealdade, fidelidade financeira, case de gamificação do KFC e +

O Radar TSI #235 aborda como a confiança, não perfeição, é o que sustenta a…

% dias atrás

Benefícios não transacionais: a camada invisível que sustenta a lealdade de longo prazo

Descubra como os benefícios não transacionais operam no plano emocional e relacional da experiência do…

% dias atrás

[Radar TSI #234] 5 lições dos melhores programas, fidelização no agronegócio, personalização no mercado de beleza e +

O Radar TSI #234 aborda as 5 lições dos melhores programas de fidelidade, case da…

% dias atrás

ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o futuro do loyalty no Brasil

Evento ABEMD Talks reúne grandes nomes do mercado em debate sobre o presente e o…

% dias atrás