Radar

[Valor Econômico] Como as empresas engajam no trabalho remoto

Companhias de diversos tamanhos se adaptaram à realidade do trabalho remoto, conseguindo até mesmo aumentar a produtividade com novas formas de engajamento. Benefícios como empréstimos de cadeiras de escritório, valores para melhoria de planos de internet ou equipamentos, além de encontros virtuais e pesquisas de clima mensais estão entre as medidas.

A Salesforce, por exemplo, estendeu para quem tem filhos pequenos uma licença de até seis semanas para funcionários com parentes doentes. A IBM fez uma série de pesquisas rápidas para desenhar o plano de incentivo aos funcionários. Rodas de conversa com as lideranças e também com o CEO têm se mostrado efetivas para discussão de temas e momentos de troca de dicas diversas mantém o entrosamento.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

Programas de fidelidade na hotelaria: entre experiência, relevância e diferenciação

Descubra como os programas de fidelidade na hotelaria estão entre experiência, relevância e diferenciação

% dias atrás

[Radar TSI #247] Preço e variedade que fidelizam, lealdade no fast casual, profissionais que lideram e +

O Radar TSI #247 aborda como preço competitivo e variedade seguem como fatores decisivos para…

% dias atrás

[E-book gratuito] O Fator IA na Lealdade: do hype à prática com personalização em escala e empatia real

Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…

% dias atrás

[Radar TSI #246] A nova régua da lealdade, cashback que engaja, TikTok Shop em alta e +

O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…

% dias atrás

Conversas que fidelizam: o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o cliente

Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…

% dias atrás

[Radar TSI #245] Franquias apostam na lealdade, salas VIP que fidelizam, ameaça silenciosa nos programas e +

O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…

% dias atrás