Companhias de diversos tamanhos se adaptaram à realidade do trabalho remoto, conseguindo até mesmo aumentar a produtividade com novas formas de engajamento. Benefícios como empréstimos de cadeiras de escritório, valores para melhoria de planos de internet ou equipamentos, além de encontros virtuais e pesquisas de clima mensais estão entre as medidas.
A Salesforce, por exemplo, estendeu para quem tem filhos pequenos uma licença de até seis semanas para funcionários com parentes doentes. A IBM fez uma série de pesquisas rápidas para desenhar o plano de incentivo aos funcionários. Rodas de conversa com as lideranças e também com o CEO têm se mostrado efetivas para discussão de temas e momentos de troca de dicas diversas mantém o entrosamento.
O Radar TSI #264 explora discussões sobre como o Pix pode ser aliado do loyalty…
Mais de 90% dos brasileiros pagariam por benefícios extras em programas de fidelidade. Entenda o…
O Radar TSI #263 explora cases e insights sobre lealdade: superfãs de Wicked, assinaturas com…
Os dados do Panorama 2025 mostram que o cliente quer IA útil e relevante. Entenda…
A gamificação deixou de ser um “extra divertido” nos programas de fidelidade e passou a…
O Radar TSI #262 explora como a lealdade compartilhada ganha força com o novo recurso…