Radar

[Valor Econômico] Como as empresas engajam no trabalho remoto

Companhias de diversos tamanhos se adaptaram à realidade do trabalho remoto, conseguindo até mesmo aumentar a produtividade com novas formas de engajamento. Benefícios como empréstimos de cadeiras de escritório, valores para melhoria de planos de internet ou equipamentos, além de encontros virtuais e pesquisas de clima mensais estão entre as medidas.

A Salesforce, por exemplo, estendeu para quem tem filhos pequenos uma licença de até seis semanas para funcionários com parentes doentes. A IBM fez uma série de pesquisas rápidas para desenhar o plano de incentivo aos funcionários. Rodas de conversa com as lideranças e também com o CEO têm se mostrado efetivas para discussão de temas e momentos de troca de dicas diversas mantém o entrosamento.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO

Conteúdos recentes

[Radar TSI #231] Desafios operacionais ainda travam os programas, nova funcionalidade do Banco Inter, mercado de loyalty no Reino Unido e +

O Radar TSI #231 aborda estudos sobre como os desafios operacionais ainda travam programas, a…

% dias atrás

A lealdade das novas gerações: como engajar Millennials e a Geração Z nos programas de fidelidade

Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…

% dias atrás

[Radar TSI #230] Benefícios ligados à viagem, Boticário unifica programas, recompensas no débito e +

O Radar TSI #230 aborda como os benefícios ligados à viagem afetam o engajamento dos…

% dias atrás

Entrevista exclusiva: Bruno Schmidt mostra como a Lifeverso usa blockchain para fidelizar com impacto social

Como transformar doações em fidelização? Na entrevista, Bruno Smith explica a estratégia da Lifeverso, que…

% dias atrás

[Radar TSI #229] O que os consumidores esperam dos programas, segurança no pagamento, crescimento da Accor e +

O Radar TSI #228 aborda o estado da experiência do cliente, como as empresas asiáticas…

% dias atrás

A era dos valores: como os consumidores priorizam marcas que espelham seus princípios

Descubra como se adaptar a era dos valores, quando consumidores estão priorizando cada vez mais…

% dias atrás