Dados divulgados pela Ebit/Nielsen apontam que 7,3 milhões de brasileiros fizeram a sua primeira compra no comércio eletrônico no primeiro semestre deste ano. O impacto da pandemia no varejo, com o crescimento do e-commerce e o surgimento de novas tendências de consumo são os temas deste artigo da Harvard Business Review Brasil.
Para se ter ideia dessa aceleração, o segundo trimestre de 2020 registrou faturamento de R$ 33 bilhões, crescimento de 104,2% em relação ao mesmo período de 2019. Frete grátis, facilidade, clareza e rapidez no processo de compra, além de comunicação direta com vendedores são alguns dos novos fatores que vêm reforçando o relacionamento marca-cliente.
O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…
Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…
RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…
Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…