Dados divulgados pela Ebit/Nielsen apontam que 7,3 milhões de brasileiros fizeram a sua primeira compra no comércio eletrônico no primeiro semestre deste ano. O impacto da pandemia no varejo, com o crescimento do e-commerce e o surgimento de novas tendências de consumo são os temas deste artigo da Harvard Business Review Brasil.
Para se ter ideia dessa aceleração, o segundo trimestre de 2020 registrou faturamento de R$ 33 bilhões, crescimento de 104,2% em relação ao mesmo período de 2019. Frete grátis, facilidade, clareza e rapidez no processo de compra, além de comunicação direta com vendedores são alguns dos novos fatores que vêm reforçando o relacionamento marca-cliente.
O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…
Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…
O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…
Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade
O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…
Descubra por que muitas empresas falham na execução e como transformar programas de fidelidade em…