Radar

[NYT] Lançamentos no cinema e no streaming para driblar a pandemia

Mais um setor profundamente impactado pela pandemia que busca alternativas para o próximo ano: o do entretenimento. Segundo este artigo do The New York Times, o estúdio Warner Bros. anunciou um inédito modelo híbrido de lançamento de seus filmes. Os 17 novos títulos de 2021 serão lançados simultaneamente nos cinemas e em sua plataforma de streaming, a HBO Max, entre eles, Duna e The Matrix 4.

A ação é tida como um impulso à plataforma da empresa, que não conseguiu um boom de assinaturas na guerra do streaming, mas ao mesmo tempo, mostra quão incerto é o cenário para as redes de cinema (a empresa considera que o mercado só irá se recuperar, com a vacina, no fim do ano que vem). Justamente por conta da incerteza, a Warner Bros. optou por um plano de um ano, o que estrategistas consideram uma medida inteligente, aberta à adaptação e a contingências.

ACESSE O CONTEÚDO COMPLETO (EM INGLÊS)

Conteúdos recentes

[Radar TSI #213] Black Hat e White Hat na gamificação, fidelidade para criadores de conteúdo, liderança centrada no cliente e +

O Radar TSI #213 trouxe estudos sobre Black Hat e White Hat na gamificação, programa…

% dias atrás

E-mail marketing que encanta: estratégias para engajar e fidelizar clientes na Black Friday

Descubra como um e-mail marketing que encanta pode ajudar nas estratégias para engajar e fidelizar…

% dias atrás

[Radar TSI #212] Líderes que não valorizam fidelidade do cliente, público 50+ e as farmácias, porque os programas falham e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Do funcionário ao cliente: a jornada de loyalty e o impacto nos negócios

Descubra como a experiência do funcionário (EX) impactam a produtividade, o engajamento e os resultados…

% dias atrás

[Radar TSI #211] 10 cases de sucesso do varejo, preocupação com a segurança, Expedia e Microsoft juntas e +

RADAR é uma curadoria do Tudo Sobre Incentivos, um espaço dedicado a comentários e indicações…

% dias atrás

Guia para uma Black Friday de sucesso: estratégias de fidelização e engajamento

Nos últimos anos, a Black Friday se firmou como um dos principais eventos de consumo…

% dias atrás