Mais um setor profundamente impactado pela pandemia que busca alternativas para o próximo ano: o do entretenimento. Segundo este artigo do The New York Times, o estúdio Warner Bros. anunciou um inédito modelo híbrido de lançamento de seus filmes. Os 17 novos títulos de 2021 serão lançados simultaneamente nos cinemas e em sua plataforma de streaming, a HBO Max, entre eles, Duna e The Matrix 4.
A ação é tida como um impulso à plataforma da empresa, que não conseguiu um boom de assinaturas na guerra do streaming, mas ao mesmo tempo, mostra quão incerto é o cenário para as redes de cinema (a empresa considera que o mercado só irá se recuperar, com a vacina, no fim do ano que vem). Justamente por conta da incerteza, a Warner Bros. optou por um plano de um ano, o que estrategistas consideram uma medida inteligente, aberta à adaptação e a contingências.
Descubra como aplicar IA com propósito e empatia em programas de fidelidade. Baixe o e-book…
O Radar TSI #246 aborda como a lealdade está sendo redefinida por consumidores mais exigentes,…
Descubra qual é o papel estratégico do WhatsApp na retenção e no relacionamento com o…
O Radar TSI #245 aborda como a fidelização tem impulsionado o crescimento das franquias de…
O que o futebol ensina sobre lealdade: aprendizados do Mundial de Clubes para marcas e…
O Radar TSI #244 aborda o WhatsApp como canal estratégico de CX, fidelização em academia…