Mais um setor profundamente impactado pela pandemia que busca alternativas para o próximo ano: o do entretenimento. Segundo este artigo do The New York Times, o estúdio Warner Bros. anunciou um inédito modelo híbrido de lançamento de seus filmes. Os 17 novos títulos de 2021 serão lançados simultaneamente nos cinemas e em sua plataforma de streaming, a HBO Max, entre eles, Duna e The Matrix 4.
A ação é tida como um impulso à plataforma da empresa, que não conseguiu um boom de assinaturas na guerra do streaming, mas ao mesmo tempo, mostra quão incerto é o cenário para as redes de cinema (a empresa considera que o mercado só irá se recuperar, com a vacina, no fim do ano que vem). Justamente por conta da incerteza, a Warner Bros. optou por um plano de um ano, o que estrategistas consideram uma medida inteligente, aberta à adaptação e a contingências.
Descubra como programas de fidelidade baseados em assinatura vão além da mensalidade e podem criar…
O Radar TSI #253 explora a tokenização dos icônicos “aviõezinhos” do SBT, a expansão do…
Entenda aprendizados reais e cases da IA na fidelização que estão transformando a experiência do…
O Radar TSI #252 mostra como o PL que regulamenta programas de fidelidade avançou, um…
Descubra como evitar os principais erros que podem sabotar seu programa de fidelidade
O Radar TSI #251 mostra o desejo dos consumidores por mais controle e personalização nas…